Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, então eu tenho um PC desde 2009 e ele nunca deu problema e sempre me serviu bem pra o que precisasse fazer nele, mas infelizmente ocorreu alguns problemas com ele e vejo que não vale a pena arrumar por ser mega ultrapassado. 

ENFIM, poderiam me mandar links de computadores nessa faixa de preço do título? (lojas confiáveis por favor)

Uso para coisas básicas e alguns jogos leves (não quero com placa de vídeo offboard, pois acho que para o que uso seria perca de dinheiro)

Postado
1 hora atrás, jinkism disse:

@ClinkLinck Cara mas esse ai seria nesse valor pagando a vista, com cartão é quase 2k tirando frete

Você não especificou que teria que ser no cartão.
E não vale a pena pagar 300 conto a mais, na minha opinião. Eu juntaria o dinheiro para comprar, em vez de gastar 300 reais a mais. Com essa diferença de 300 reais você pega um processador com o dobro de desempenho gráfico e 40% mais desempenho lógico.

E se for à prazo por menos de 1600, o melhorzinho seria esse Athlon 200GE + 4GB RAM, metade da memória, metade do desempenho gráfico (a primeira configuração que citei está em Dual Channel, dobrando a banda de memória da capacidade gráfica) e uma fonte bem ruinzinha.

Por isso que eu acho que à prazo não vale a pena. Vai gastar quase a mesma grana, só que em um PC pior.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!