Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória gráfica marcando como 0.00GB no RE2 Remake


Posts recomendados

Comprei o RE2 REMAKE e nele diz sobre uma coisa chamada memória gráfica, que é necessária pra rodar o jogo sem pelo menos dar uma engasgada. porém, fala que tenho nada dessa tal de memória gráfica, o que é isso e como faço pra aumentar a quantia

 

Configs: (GTX 1050TI 4GB, I5 7Geração, 8GB RAM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Placa de Video

 

beleza, tentar esclarecer o maximo

 

Processador: Intel Core I5-7400 3GHz

Memoria Ram: 8 GB

Placa de Video: GTX 1050TI 4GB

placa-mãe: ASUS H110M-CS/BR

Fonte: 400w 80 Plus

(não sei mais o que posso especificar aqui)

adicionado 3 minutos depois

image.thumb.png.b0ac1c661747ea87a12b2e73ca408b8b.png"Memoria gráfica em vermelho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, você não respondeu minha pergunta, tá conectando o monitor na placa de vídeo ou placa-mãe? Se for na placa-mãe você utilizará o video onboard do processador, tem que plugar na placa de vídeo!

No mais, já estaria tudo correto para rodar o game aí. Drivers instalados e atualizados? (chipset, placa de vídeo e etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
10 horas atrás, Eduardo Diaz Schossler disse:

Consigo rodar o jogo sem problemas até só que com os gráficos não estão bons como gostaria!!

O jogo consome muita VRAM. Tenho uma GTX 1070 que nem assim consigo colocar tudo no ultra em FullHD.

Ao que pude notar também, a qualidade gráfica do jogo é mal caprichada nas texturas em si, ficando algumas coisas meio quadradas. Mas realmente, em gráficos baixos fica tudo estranho, principalmente tipo umas linhas escuras por toda parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...