Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.500,00


Posts recomendados

  • Membro VIP

@MRTN Upgrade. Você vai tacar o 2400G, vai precisar ativar o dual channel (com o 1600 e placa de vídeo não precisaria, assim comprando 1x 8GB DDR4). Hoje o limítrofe é 8GB, quem tem um pouco de verba a mais taca direto 16GB, logo você vai sentir falta destes slots adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como quiser, mas tá vendo que você tá se limitando aí? Tá pegando CPU inferior por causa do video onboard, tá pegando placa-mãe limitada, tá pegando 2x 4GB que daqui pouco tempo ninguém vai querer comprar (várias lojas nem trabalham mais com pentes 4GB DDR4). Enfim, tá investindo mal na minha opinião.

 

Eu juntaria mais verba e montaria algo certeiro, do que depois ficar caçando soluções com mais perca de grana.

 

Mas tu é que sabe, tô apenas te aconselhando. O que você pretende montar aí vai funcionar sem problemas a curto/médio prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre a gtx 1050ti. Compra a rx 570 que tem desempenho igual da gtx 1060 3gb - tem casos que consegue empatar com a gtx 1060 6gb e atualmente custa bem menos q gtx 1060 e umpouco menos que gtx 1050ti (gtx 1050ti mini, os modelos mais simples estão cerca de 800 reais enquanto rx 570 modelos de 2 fans tu encontra por 700-750), além de ter a tecnologia freesync que pode ser usada em monitores baratos. 

 

Assiste esse comparativo. Em battlefield 1 a rx 570 consegue +50FPS do que a gtx 1050ti. Ir de nvidia com uma oportunidade custo x beneficio dessas é ser modinha 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Que pena cara, eu pensei melhor no prazo que te dei antigamente e acredito que pra comprar uma placa de vídeo ou um melhor setup em si seria cerca de uns 6 meses.@TwoSimsLight Muito obrigado pela dica!

 

Outra opção seria um setup bem de entrada, pentium g4560, gtx 1050. Mas, não sei se acho um bom investimento também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Carlos Moura Obrigado pela informação amigo! @Phoenyx Esqueci de te perguntar uma última coisa... 😅. Essa questão de compatibilidade entre memória ram/placa-mãe e ssd/placa-mãe tem que ser levada a risca? Ou posso pegar as mesmas que já tinha planejado e meu computador irá funcionar normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...