Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistindo tv no pc preto e branco


glaucon.santana

Posts recomendados

Galera, não estou conseguindo colocar cor pra assistir tv no computador. Minha placa de vídeo tem captura e estou usando um vídeo cassete pra sintonizar os canais. Entro no programa de captura, entro na opção source, escolho a opção composite de vídeo, mas fica preto e branco, e já testei três programas diferentes (o que estou usando agora é o VirtualDub) e quando não me dão a opção de selecionar pal-m ou ntsc, qualquer uma que seleciono fica preto e branco. Eu só quero ver tv no computador enquanto trabalho, e seria bom ser em cores, além de querer gravar algumas fitas VHS em DivX. Alguém pode me dizer como eu faço pra colocar cor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma imcompátibilidade do trancodificador de imagem de sua placa com seu video cassete uma vez tive um problema parecido minha tia me troxe um playstation one do japão e ele só pegava preto e branco então fui a uma loja de eletrônicos aqui em sorocaba sp onde moro inclusive le se chama Eletrônica Torres ela é uma grande loja por aqui, então comprei um transcodificador de video, ele é um aparelho externo que é conectado em ambos lados e faz com que ambos aparelhos tenham compátibilidade entre sí.

Ex:

VCR palm padrão Brasil

VIdeo in no CPU padrão não Brasil

Ele ira fazer com que o sinal que sai do seu vcr entre em modo compátivel ..

está é a unica solução que eu posso te dar

espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...