Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou a procura de um smartphone e levando em conta o quanto pretendo gastar pensei sobre o J8, gostaria de saber da opinião de vocês se há uma opção melhor nessa faixa de preço, (R$ 1200,00) mas sendo de uma marca confiável, pois tinha um celular de marca safada que deu problema na bateria e eu perdi o aparelho, outra pergunta é por quanto tempo vou utilizar de forma satisfatória esse aparelho? Estive pensando também em um S7 edge, mas o preço e a idade do aparelho me deixaram meio desanimado. Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o aparelho na faixa de preço que citei, comprando pela internet:

Smartphone Samsung Galaxy J8 64GB Prata Tela 6" Câmera 16MP Selfie 16MP Android 8.0

• Administrador
Postado

@Parana Borges Por acaso eu acabei de trocar o meu Galaxy S5 por um J8 e posso te dizer exatamente o que eu gostei e o que eu não gostei e certamente a minha opinião vai te ajudar.

O J8 é muito mais rápido do que o S5, o que é impressionante pois o J8 é um celular intermediário e o S5 era topo de linha na época. Outra coisa que gostei foi a duração da bateria, se não usar muito apps e dados, dura vários dias. O leitor de impressões digitais fica na parte traseira e é muito bom (melhor do que o do S5) e a câmera também é boa. Flash para selfies é outra vantagem do J8 sobre modelos mais antigos como o S5.

O que não gostei no J8 é que ele não tem um LED indicador de notificações. Assim, quando você recebe notificação de SMS, WhatsApp, Instagram, etc. o celular não pisca com a cor do app. Você tem que ficar checando manualmente ligando a tela (uma solução foi configurar para o flash piscar toda vez em que houver uma notificação, mas ele só pisca e apaga, não fica piscando como nos celulares que trazem o LED de notificações). Outra limitação menor é que o Wi-Fi dele é apenas de 2,4 GHz, não é dual band (2,4 GHz e 5 GHz).

É isso, em resumo, achei um excelente celular para o preço.

Abração.

• Curtir 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!