Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações - Cursos de Vendas de programas, ERPs e outras soluções de TI


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom dia,

 

 Estou tentando largar a vida técnica e mudar de área gradativamente. Iniciei na empresa que trabalho um novo departamento, o comercial que até então era algo feito de forma informal por alguns consultores internos e com isso, estabelecemos metas e cronogramas. A parte estratégica está indo bem, mas o verdadeiro desafio está na hora de convencer os leeds a aceitarem uma visita e mais do que isso, efetivamente vender.

Nesse intuito, estou procurando cursos mais focados na venda de soluções, coisas como sistemas ERP, projetos de consultoria e projetos técnicos de reestruturação de ambientes, além de serviços de infra e backup online.

Gostaria portanto que o pessoal indicasse cursos que já participaram e que sejam mais focados às áreas mencionadas. Grátis ou pagos, preferencialmente que sejam EAD.

Existe muita coisa no mercado prometendo a dominação global... Aí fica difícil distinguir o que tem qualidade do que é puro marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, tudo bem ?

 

Não sei se ajuda muito mas o próprio PORTAL ERP (acredito ser o maior portal BR sobre o assunto) vende um curso chamado ''Formação Online em Vendas de Software ERP'', se não me engano ele tem 9 modulos.. Como é um site constantemente atualizado, com o conteúdo de ERP em dia, fala sobre praticamente todas as empresas de ERP e etc eu acho que seria uma boa você dar uma olhada e procurar saber mais. 

adicionado 2 minutos depois

@sdriver Aqui  na empresa também acabamos de contratar o ERP SANKHYA, estamos no processo de implantação, acho que relatando o que me chamou atenção nesse ERP pode te ajudar também.. Se importaria em falar o ERP que você pretende vender ?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Italo Cruz disse:

Bom dia amigo, tudo bem ?

 

Não sei se ajuda muito mas o próprio PORTAL ERP (acredito ser o maior portal BR sobre o assunto) vende um curso chamado ''Formação Online em Vendas de Software ERP'', se não me engano ele tem 9 modulos.. Como é um site constantemente atualizado, com o conteúdo de ERP em dia, fala sobre praticamente todas as empresas de ERP e etc eu acho que seria uma boa você dar uma olhada e procurar saber mais. 

adicionado 2 minutos depois

@sdriver Aqui  na empresa também acabamos de contratar o ERP SANKHYA, estamos no processo de implantação, acho que relatando o que me chamou atenção nesse ERP pode te ajudar também.. Se importaria em falar o ERP que você pretende vender ?

Então, é uma solução própria da empresa, a ASV Consultoria, chama-se Smart Solution. A empresa tem 25 anos e o ERP tem praticamente a mesma idade. É um sistema com foco na indústria têxtil e mecânica, que operam de forma bem parecida. Estou na empresa vai fazer um ano e já tive experiência com muitos ERPs ao longo da vida em outras empresas, incluindo multinacionais e é uma felicidade poder dizer sem ter de mentir que o ERP que a ASV criou é completíssimo e excelente.

E a outra solução que comercializo é um sistema de backup em nuvem chamado ASV Cloud Backup. Basicamente, um serviço de backup para empresas usando a infra em nuvem do Azure. O software compacta e criptografa os dados com criptografia 256 bits e tem compatibilidade para fazer copias incrementais de dados e dos principais bancos de dados do mercado, essa solução é mais jovem, mas mesmo assim já possui 8 anos de idade.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...