Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NAT jogos call of duty


MRFCG

Posts recomendados

Olá Pessoal! 

 

Tenho uma dúvida; eu tenho esse modem Fiberhome e uso com DGL 5500 da D-Link. Meu nat é moderado pelo sinal normal, mas eu descobri um jeito de abrir o nat. Eu fiz um ip fixo no router DGL e no Modem FiberHome eu criei uma DMZ com esse IP fixo que esta no DGL 5500.  Minha dúvida é:  eu coloquei todas as portas da psn e de todos os jogos call of duty, porém o NAT só fica aberto quanto o IP é: (numero exemplo)  225.166.25.189 ou seja, somente com IP 130+ se eu desligar o modem e o router o IP muda, dai fica 225.166.25.50 e o nat fica moderado, não fica aberto de jeito nenhum!! Dai eu fico desligando e religando o modem até cair em um IP 225.166.25.189 ou 180 ou 225 etc. O que esta acontece que não abre o NAT quando é  225.166.25.50/40/52/62/70 etc...? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 No router d-link eu coloquei um ip fixo na dmz justamente para não ficar mudando no ps3. Acontece que toda  modem quando reconectado com um IP final menor que 100 ele fica moderado. Agora pouco eu estava com um ip final 168 e estava aberto, quando minha limpou o quarto e desligou eu reconectei e fiquei com ip final 56 e o nat ficou moderado, eu desliguei 8x o modem em intervalos de 10 minutos e todos os ips final 42-56-41-36-32-34-56-62 estavam moderado, desliguei e reconectei estou IP final 132 e o nat esta aberto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No D-Link eu mudei de dinâmico para estático e criei ip 192.168.0.234. Acessei o fiberhome e na DMZ coloquei esse IP. Testei e net ok. Voltei ao d-link e na DMZ coloquei ip 192.168.0.102 e configurei esse ip no ps3 e ps4. Voltei no FiberHome e acessei portforward e inseri as portas do jogo. Feito isso o nat fica aberto quando meu IP público é superior a 225.123.12.132 fica aberto, se desligo muda e 225.123.12.34 até 78 o nat fica moderado n tem jeito. É isso q me intriga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está fazendo coisas desnecessárias ai. Se tem DMZ do FiberHome para o D-Link e do D-Link para o PS, não é necessário mais nenhuma outra configuração. Remova as regras de port forward que foram criadas.

 

225.xxx.xxx.xxx é uma classe de endereços IP reservadas e não creio que elas estão sendo distribuídas para você. Por gentileza informe detalhes de onde você verifica esses endereços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São exemplos, esses ip que informo são vistos no site MEU IP e é assim que vejo os finais maiores que 100 que abrem o nat 

adicionado 1 minuto depois

Então, eu já fiz isso. Se removo as portas do portforward do Fiber, fica restrito minha nat quando mudo de jogo. No d-link já fiz o teste de por lá as portas, mas é como se não existissem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

São exemplos, esses ip que informo são vistos no site MEU IP e é assim que vejo os finais maiores que 100 que abrem o nat 

 

O mesmo endereço IP que é mostrado no status do FiberHome, é o mesmo apontado no site MeuIP?

 

Citação

Então, eu já fiz isso. Se removo as portas do portforward do Fiber, fica restrito minha nat quando mudo de jogo. No d-link já fiz o teste de por lá as portas, mas é como se não existissem.

 

Não há coexistência entre os dois no mesmo cenário, ou você usa um ou você usa outro. Como DMZ já está liberando todas as portas, torna-se desnecessário qualquer regra de port forward.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...