Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou querendo fazer um upgrade no meu computador. Ele tem um processador Intel Core I5 3330 - 3.00 GHZ. Atualmente ele tem 4GB de RAM 1666 Mhz, mas vou colocar mais 8GB pra ficar com 12 GB no total.

Estou com MUUUITA duvida a respeito de qual placa e fonte ideal para colocar nesse PC com esse processador, não quero que de gargalo nem travamentos, quero o maximo de potencial em relação à placa de video para esse processador.

obs: é um pc para games. Pretendo jogar jogos como Battlefield 4, Titanfall 2, Project Cars 2, APEX Legends, Paladins, GTA 5, etc.

Obrigado...

Postado
5 minutos atrás, WillfelipeGFX disse:

encontrei uma com um custo benefício bom pra mim, uma RX 560 2GB por R$ 570,00 na Pichau informatica. Essa placa está no mesmo nivel dessas que foram citadas?

Está abaixo de todas as citadas, mais ainda sim é uma boa VGA, o desempenho dela fica próximo da GTX 950 e a GTX 1050.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...