Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Tenho uma fonte Corsair CX 600M. Estou para comprar uma RTX 2060 mini, e quando fui fazer a compra percebi que ela necessita de um cabo conector de 8 pinos. Eis que abro o PC e esse cabo não existe em meu PC. Acontece que comprei este computador montado e por falta de conhecimento não sei se esse cabo vem na fonte ou se não vem. Enfim, o que posso fazer para resolver este problema para comprar a placa de video?

Obs: Procurei por este cabo e não consigo achar.

Postado

É uma fonte modular, tem como remover esses cabos, você ainda tem a caixa dela? Podem ter guardado dentro. O certo seria vir na fonte já, mas caso não estivesse em uso poderiam ter guardado na caixa.

Postado
1 hora atrás, Luis Paulo Pascoal disse:

Já olhei por lá. E realmente não esta lá. Não esta nem conectada. E nem o cabo 4x 4 CPU que  nem sei para que serve. rs

.................................

Compre uma fonte nova, NÃO modular...

Postado
5 horas atrás, Luis Paulo Pascoal disse:

Se não se importa. Poderia explicar porque não optar por uma modular?

Sua história já é um bom motivo.. A não ser que você faça o serviço dessa vez e guarde bem o que não for usar.. Pra não tomar chapéu de novo e só descobrir dois anos depois....

O problema é que o sistema modular dessas fontes não tem um padrão.. Falo do encaixe na fonte.. Cada fabricante faz o que quer ali e cria o sistema que quiser.. Pra ter certeza absoluta que um cabo funcionaria, sem chance de colocar seu PC em risco, teria de ser um cabo PCI-EX, que vinha com o modelo exato da sua fonte.. Honestamente, nunca vi esses cabos a venda.. O link que você postou ali, seria uma extensão de cabos, ou seja, algo pra dar comprimento extra, pra um cabo já existente.. Eles NÃO substituem cabos modulares faltantes..

• Membro VIP
Postado
Em ‎07‎/‎02‎/‎2019 às 07:03, Luis Paulo Pascoal disse:

Se não se importa. Poderia explicar porque não optar por uma modular?

Eu falo prá você... Aliás, já falei fazem mais de 3 anos, veja ai

Essa sua Cooler Master dai tomou um FAIL no teste feito pela HardOCP, veja ai:  http://www.hardocp.com/article/2014/08/19/cooler_master_gxii_650w_power_supply_review/9#.VWXgLs9VhBc

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...