Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canetas capacitivas para tablets e celulares


Posts recomendados

Olá.

Existem algumas canetas capacitivas (stylus pen) que você compra avulsa e serve para qualquer equipamento, celulares e tablets touch screen de qualquer marca.

Fui pesquisar uma para comprar e notei que algumas são uma simples caneta que você comprar e usa na tela touch, custam de 10 a 20 reais. Já tem outras que você precisa carrega-las, elas vem com uma porta USB para carregar e assim poder usa-la, custam ate 90 reais. Qual a diferença entre a caneta que precisa carregar e a que não precisa, alem do preço kkk? desde então agradeço.

Sem título.png

Sem título2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Basicamente, uma caneta é uma substituição do seu dedo, ele pode ajudar a escolher letras no teclado na tela, minimizando os erros de digitação. Desenhar com uma caneta pode parecer mais natural do que desenhar com a ponta do dedo, porque a caneta imita a posição natural da mão usada com uma caneta ou lápis. Uma caneta também pode deixar a caligrafia mais natural e aumentar a legibilidade em sistemas que exigem que os usuários assinem, como terminais de pagamento com cartão de crédito.

Alguns têm borracha condutiva, outros têm um chip na ponta, sei que pode soar um pouco engraçado e talvez até óbvio, mas a borracha condutiva não precisa ser carregada com baterias. Tudo depende do que você gosta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...