Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai gente beleza? Bom faz uma semana ou duas que eu troquei minha placa de vídeo porque a minha antiga acabou queimando, eu tinha uma gtx 460 de 1GB que rodava gta v, watch dogs 1, cs go etc , agora eu troquei por uma placa melhor , peguei uma gtx 750 ti , já instalei todos os drivers dela tudo legal e também ja tirei os drivers da gtx 460 que tinha antes , ok até ai tudo bem , baixei os jogos e tudo e percebi que quando ta numa resolucão bem alta no gta v ou no watch dogs 1 ele trava mas não tanto e quando eu coloco a resolucão o mais baixo possível ele trava mais que a melhor resolucão, queria muito poder resolver esse problema , o cs go ele roda ate que normal mas o gta v e o watch dogs que ta difícil também ja fiz alguns testes e vi que não tem nenhum gargalo vou deixar a configuracão do meu PC aqui pra vcs darem uma olhada . POR FAVOR ME AJUDEM A RESOLVER ESTE PROBLEMA

placa-mãe : MSI H81M-E33 lga 1150

Processador: Intel Pentium g3258

Memória RAM: 8GB ddr3

Placa de vídeo: GTX 750 ti 2GB PCYES

Fonte: 680W ATX ( acho que é da marca empire) 

HD: 500GB

OBS: hoje fui jogar watch dogs e tava na resolucao 1600 x 900 e tava de boa só que tava umas travadinhas dai eu abaixei a resolucao pra 1280 x 720 pra ver se parava de travar e ficou pior sendo que a resolucao 1600 x 900 é muito melhor que a 1280 POR FAVOR ME AJUDEM QUERO RESOLVER ESTE PROBLEMA

Postado

Pode ser problema de otimização do próprio game em questão, pois ao criar o game eles otimizam em diferentes monitores, além disso sua tela é ''feita'' para trabalhar em 1600x900. Além disso a placa de vídeo pode não estar se adaptando a essa troca de resolução.

• Curtir 1
Postado
46 minutos atrás, Diego Mazzoni disse:

Eai gente beleza? Bom faz uma semana ou duas que eu troquei minha placa de vídeo porque a minha antiga acabou queimando, eu tinha uma gtx 460 de 1GB que rodava gta v, watch dogs 1, cs go etc , agora eu troquei por uma placa melhor , peguei uma gtx 750 ti , já instalei todos os drivers dela tudo legal e também ja tirei os drivers da gtx 460 que tinha antes , ok até ai tudo bem , baixei os jogos e tudo e percebi que quando ta numa resolucão bem alta no gta v ou no watch dogs 1 ele trava mas não tanto e quando eu coloco a resolucão o mais baixo possível ele trava mais que a melhor resolucão, queria muito poder resolver esse problema , o cs go ele roda ate que normal mas o gta v e o watch dogs que ta difícil também ja fiz alguns testes e vi que não tem nenhum gargalo vou deixar a configuracão do meu PC aqui pra vcs darem uma olhada . POR FAVOR ME AJUDEM A RESOLVER ESTE PROBLEMA

placa-mãe : MSI H81M-E33 lga 1150

Processador: Intel Pentium g3258

Memória RAM: 8GB ddr3

Placa de vídeo: GTX 750 ti 2GB PCYES

Fonte: 680W ATX ( acho que é da marca empire) 

HD: 500GB

OBS: hoje fui jogar watch dogs e tava na resolucao 1600 x 900 e tava de boa só que tava umas travadinhas dai eu abaixei a resolucao pra 1280 x 720 pra ver se parava de travar e ficou pior sendo que a resolucao 1600 x 900 é muito melhor que a 1280 POR FAVOR ME AJUDEM QUERO RESOLVER ESTE PROBLEMA

Você manteu as mesmas configurações, de qualidade etc.? Possa ser que esteja havendo um gargalo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!