Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Trava depois de Abrir um Jogo


Posts recomendados

Boa tarde gente , Quando eu abro um jogo , meu pc trava e eu tenho que desliga ele para voltar ao normal, quando ele trava as vezes só trava no jogo e eu desligo o pc , mais as vezes ele trava e a tela do monitor fica com pixels coloridos , Isso acontece em todos os jogos , ex:  minecraft e paladins  , Isso começou a acontecer esse mês , meses passados ele abria os jogos e eu jogava normal.

 

Meu pc :

Processador: Core 2 Duo E7500

Placa de vídeo : Gt 210 ddr 2 1 Gb

Memoria ram : 4 Gb ddr 2

placa-mãe: g31mxp ddr 2 

Fonte: 250w ( Sem marca , é bomba ) mais ela aguenta meu pc , porque meu pc não é muito bom

Bios :P02

Monitor AOC 17 Polegadas 

adicionado 1 minuto depois

@grievous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma formatação "suja", digamos assim.

 

Tenta bootar um pendrive com uma ISO leve, eu recomendo uma Windows 10 LTSC.

Formata totalmente, caso não resolva, partiremos para outros testes.

 

Não se esqueça de salvar seus arquivos importantes e se não souber formatar veja algum video no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Gabriel Gimieski disse:

Boa tarde gente , Quando eu abro um jogo , meu pc trava e eu tenho que desliga ele para voltar ao normal, quando ele trava as vezes só trava no jogo e eu desligo o pc , mais as vezes ele trava e a tela do monitor fica com pixels coloridos , Isso acontece em todos os jogos , ex:  minecraft e paladins  , Isso começou a acontecer esse mês , meses passados ele abria os jogos e eu jogava normal.

 

Meu pc :

Processador: Core 2 Duo E7500

Placa de vídeo : Gt 210 ddr 2 1 Gb

Memoria ram : 4 Gb ddr 2

placa-mãe: g31mxp ddr 2 

Fonte: 250w ( Sem marca , é bomba ) mais ela aguenta meu pc , porque meu pc não é muito bom

Bios :P02

Monitor AOC 17 Polegadas 

adicionado 1 minuto depois

@grievous

Processador fica em que temperatura? Verificou se há algum hd com problema?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eric Alcântara Lima  A Temperatura do processador fica em 37~39 Quando eu Não estou Jogando , tipo quando eu to navegando no google etc... , quando eu vou jogar fica entre 39~45 , mais eu só consigo ver por uns 10 segundos porque depois ele trava

adicionado 0 minutos depois

@Eric Alcântara Lima  Como eu vejo se á problemas no HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Gabriel Gimieski disse:

Boa tarde gente , Quando eu abro um jogo , meu pc trava e eu tenho que desliga ele para voltar ao normal, quando ele trava as vezes só trava no jogo e eu desligo o pc , mais as vezes ele trava e a tela do monitor fica com pixels coloridos , Isso acontece em todos os jogos , ex:  minecraft e paladins  , Isso começou a acontecer esse mês , meses passados ele abria os jogos e eu jogava normal.

 

Meu pc :

Processador: Core 2 Duo E7500

Placa de vídeo : Gt 210 ddr 2 1 Gb

Memoria ram : 4 Gb ddr 2

placa-mãe: g31mxp ddr 2 

Fonte: 250w ( Sem marca , é bomba ) mais ela aguenta meu pc , porque meu pc não é muito bom

Bios :P02

Monitor AOC 17 Polegadas 

adicionado 1 minuto depois

@grievous

Cara eu acho que é fonte! Mas calma! Procure com um amigo ou em qualquer outro pc uma fonte mais "potente" e testa pra ver se o problema ainda vai persistir.

adicionado 0 minutos depois

Dá uma olhada na temperatura da Placa de vídeo! Com o msi afterburner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SPNKissGFX  Baixei ele , como eu faço o diagnostico do meu pc agora? E que ele ta em inglês ai não consigo entender 

adicionado 3 minutos depois

@Eric Alcântara Lima  o Problema e que eu não tenho amigos para emprestar fontes para mim testar 😕 , e a temperatura da placa de vídeo em Jogos fica em 57~64 e Quando só estou navegando no google fica entre 50~55

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...