Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To querendo comprar um pc novo, fui montar um mas deu muito caro, ai ja achei esses pré-montados e queria saber se gargala ou não, tb queria saber qual a melhor escolha, me digam.

(irei remover o HD e substituir por um ssd de 240gb) também quero trocar o gabinete e colocar um aero cool 500 ou 800, colocarei 16gb de ram nesses pcs

pc 1

pc 2

pc 3

pc 4 (talvez eu não pegue este pois pode prejudicar o fps pelo processador, pois é um r5 1600)

Postado

Tirando o PC 3, que é um i5 7400 que com certeza vai dar uma arregada pra RTX 2060, o resto é suave e nenhum dá gargalo.

Se conseguir pegar o PC 4 e trocar o Ryzen 1600 por um 2600 (no próprio link você consegue trocar), melhor ainda, mas o R5 1600 também não é ruim não.

Entre o 1 e o 2 eu preferiria pegar o i5 8400, sendo que o i5 9400F tem a mesma performance dele mas vem sem vídeo integrado (vai que um dia a placa de vídeo estraga, com o i5 8400 você consegue usar o computador, com o 9400F, não)

Postado

Depende do seu foco e orçamento, essa placa certamente aguenta 1440p 60hz ou 1080p 144hz.

Tem também monitores IPS que são mais bonitos (e mais caros também) e os TN que são mais básicos (mas geralmente 144hz você acha mais o TN).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!