Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, estou montando um PC novo depois de anos sem mexer com isso, e estou com dúvida em qual placa-mãe escolher, no valor de até R$500,00. As peças que já tenho:

Ryzen 5 2600
Corsair CX 450
8gb dd4 cl15 hyperx
gtx 1050ti
Gabinete sharkoon tg5

Aí minha dúvida fica mais para a questão da placa-mãe mesmo, eu entendo o básico de PC, e não sei nada sobre overclock (sei o que é, mas nunca fiz na vida haha)

E sobre a placa de vídeo, compensa trocar por uma gtx1060, seja ela de 3GB ou 6GB? Um amigo me ofereceu um valor para vender a 1050ti (que tem 8 meses de uso), aí estou na dúvida se vendo ou não e adiciono o valor para esse pequeno upgrade. 

Obs.: Não sou muito exigente com jogos, eu conseguindo jogar no médio/ultra em full HD por uns 5 anos, fico feliz. 90% do meu tempo é CS e Mobas, e pretendo jogar esses "novos" mmo's de ação.

Postado

1: B350GT3, ela vai te permitir futuros upgrades, recomendo.

2: Se for pegar alguma 1060 pegue a de 6GB

adicionado 5 minutos depois

Estava tendo problemas pra editar kkk

• Membro VIP
Postado

@Tamashii - verifique com a loja sobre a versão da BIOS e sua compatibilidade ou não com os Ryzen 2###. Não se baseie em "no meu não precisou então está ok" de outros usuários, se ocorrer problemas é dor de cabeça para você resolver. Geralmente na loja da Terabyte as placas já vem com BIOS atualizada, ainda assim é sempre bom conferir para evitar problemas futuros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!