Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza ?

Então, eu to com umas memorias aqui que são DDR2, to com 16gb, e está funcionando de boa, sei que vai parecer estranho, mas eu queria uma ajuda, queria montar uma maquina DDR2, só tenho as memorias, sei que DDR2 já está ultrapassado, mas como to com essas memorias aqui, to querendo fazer isso, vocês poderiam me recomendar uma placa-mãe, processador, e no caso pra coincidir e não haver gargalo com eles uma placa de vídeo. A maquina seria pra deixar pro meu irmão mais novo, seria só para jogos, CS GO, LOL, jogos nesse nível de performance. Então:

placa-mãe -

Processador -

Placa de vídeo - 

Valores $ , pode falar sem uma faixa especifica, falem uma combinação que funcione DDR2 sem gargalo, pode ser até peças de mercado livre, não importa. Obrigado.

Postado

Se não me falha a memória, não existe nenhuma placa-mãe DDR2 que suporte 16GB de RAM, e é super difícil achar uma que suporte 8GB também.

E com 4GB  não compensa. Aliás, nem com 8GB sinceramente. CS:GO vai ter dificuldade de rodar bem com qualquer plataforma DDR2 que você montar.

Sugiro que guarde seu dinheiro e espere ter um pouco mais, pra montar algo melhor. Não é difícil hoje montar uma máquina pra rodar os jogos que você citou

• Membro VIP
Postado
15 horas atrás, Bakura Ryo disse:

Como assim?

Pesquisar no aliexpress por exemplo, e ver em casa pois tenho algumas peças que estão paradas a muito tempo pois não tive coragem de montar outro pc nessa plataforma para não utilizar ele.

• Membro VIP
Postado
38 minutos atrás, lnpott disse:

ver em casa pois tenho algumas peças que estão paradas a muito tempo pois não tive coragem de montar outro pc nessa plataforma para não utilizar ele.

Pois bem, entenda que este assunto é reservado à Feira do Rolo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!