Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

beleza galera, tô quebrando a cabeça já tem semanas, estava no windows 7 quando ligava o note não iniciava, dava um lup infinito, tentava reconhecer o adaptador mas sem sucesso ele reiniciava, atualizei para a última versão do Windows 10, consegui pelo menos iniciar o windows mas a placa não foi reconhecida, abro o gerenciador de dispositivos, adaptadores de vídeo e só está a placa do note Intel HD gráfica 4000. Já tentei instalar o driver da placa mas sem sucesso, diz q a versão do Windows não é compatível ou não acho hardware da placa, na minha opinião deve ser por não ter achado o hardware.

Tô tentando resolver por vários meios, minha última opção vai ser o DIYeGPU-Setup, já gastei bastante e tô com medo de comprar o programa e jogar dinheiro fora.

A imagem éhh referente ao erro q dava e ficava dando lup

IMG_20190206_120421.jpg

• Coordenador
Postado
3 horas atrás, Alexmpk disse:

A imagem éhh referente ao erro q dava e ficava dando lup

IMG_20190206_120421.jpg

Isso significa que você colocou pra dar boot pelo adaptador de rede. Era só trocar a ordem de boot no BIOS.

Postado

Ligo, agora não quer reconhecer a placa, tá TD ligado, TD certinho, mas a placa não éhh reconhecida

IMG_20190214_190946.jpg

adicionado 3 minutos depois

Baixei o programa AIDA64 e ele também não reconheceu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!