Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BioOz

Cabo DVI D para HDMI

Recommended Posts

Olá pessoal, comprei minha placa de vídeo finalmente, porém meu monitor não é HDMI, ai fui comprar o cabo DVI, não achei o cabo DVI, porém achei um cabo DVI - HDMI. Presumi que funcionasse na placa, poréeeem, meu monitor, o DVI dele só tem um pino do outro lado, enquanto o que eu comprei é 24+5 pinos (4 pinos ao redor do 1 do outro). Eu vou trocar segunda, porém não sei se tem do que eu preciso, então, gostaria de saber se eu arrancar esses pinos adicionais teria algum problema ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BioOz Qual é sua placa de vídeo ?

E sim, tirar esses pinos não é uma boa e pode dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Radeon Sapphire Nitro+ RX570 4GB
Consegui um conversor com um amigo meu, mas a pergunta foi mais de curiosidade kkkkk
Vou tentar trocar segunda feira, valeu cara!

Compartilhar este post

Link para o post

@BioOz É bom tentar trocar, algumas placas de vídeo não funciona esse tipo de cabo que é DVI/HDMI ou HDMI/VGA.

No caso das RX, se não me engano as mais novas só vai com conversor de HDMI/VGA igual nas gtx a partir da série 10xx.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui um conversor DVI / VGA que veio junto a ruma Rx do meu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

@BioOz Talvez funcione e talvez não, pra falar a verdade, esses DVI/VGA mais é adaptador do que conversor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais