Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lin Z

Dell G3 Compensa? (e esquenta muito?)

Posts recomendados

Estou pensando em comprar o Dell Gaming G3 3579-A10P:

• i5 8300H
  • GTX 1050
  • 8GB 1TB

Ta na faixa dos R$ 4.000

Alguém conhece esse modelo especifico para me dizer se esquenta muito e se compensa esse modelo? 

Quero usar para edição de fotos e também para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele esquenta bastante a depender do uso, assim como qualquer notebook gamer nessa faixa de preço, você não vai ter pra onde fugir, a não ser que compre os modelos de R$10mil pra cima. Fazendo undervolt e usando uma base cooler, já dá uma melhorada - teve gente que limitou o turbo boost pra 3,5GHz e teve muita melhora.

Só tome cuidado porque ele já vem com alguns problemas: o carregador dele é 130W e durante uso intenso não segura a carga, muita gente teve que reclamar e trocar pelo de 180W; a tela de alguns, inclusive a minha, é meio escura, mas consegui resolver no gerenciador de cores do Windows.

Abri um tópico na comunidade Dell relatando os problemas, mas a maioria já consegui resolver: https://www.dell.com/community/Notebooks-Laptops/Problemas-no-Dell-G3-e-G7/m-p/6243192#M29518

Lembrando que toda marca tem problemas, não é exclusividade Dell, e eu estou satisfeito com o notebook no geral. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeuuuu pela resposta, estou comprando AGORA no Ponto Frio

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o meu no Submarino na Black Friday. Custou R$4100 mas eu peguei 10% de cash back no Ame, então saiu por R$3700. Dê uma olhada no site do Submarino, você pega parte do valor de volta pra fazer compras. Eu usei esses R$400 pra comprar um celular novo pra patroa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vixii comprei no ponto frio, sem cashback nenhum :'-(

Agora meu foco é comprar um ssd, qual você recomenda?

Estou pensando nesse, mas vi comentarios de que foi difícil colocar no g3:

https://m.kabum.com.br/produto/96306/ssd-kingston-a1000-m-2-2280-240gb-pcie-nvme-ger-3-0-x-2-leituras-1-500mb-s-e-grava-es-800mb-s-sa1000m8-240g

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais