Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente.
 Eu tenho um notebook com um SSD de 256 GB instalado.
 Uma coisa que me incomoda muito é que muitas vezes parece que espaço é consumido do nada, e eu não consigo entender o por que. 
 Atualmente a coisa mais pesada que tenho instalada é o Sea of Thieves e estou com somente com 48,5 GB livres no PC, sendo que se eu pegar todos os arquivos do disco C e ver qto eles ocupam de espaço, a soma do que tenho livre com o quanto que eles ocupam não dá nem metade do SSD (como mostrado na imagem 2).
 Até baixei o CCleaner e o máximo que vi foi que o que mais ocupava espaço no PC eram coisas relacionadas ao sistema e não sei se pode deletar, sei lá. Mas é um espaço monstruoso que esses "other files" ocupam (como mostrado também na imagem 1). Como posso resolver isso?
image.thumb.png.cf3a9dd2a4ca4887e50ab6e770d8d92f.png
 image.thumb.png.af4e23484d6b4b587525867e908c6a14.png

• Coordenador
Postado

Arquivos temporários do sistema e navegadores.

Faça limpeza de disco: Iniciar > Procurar Limpeza de Disco > Limpar Arquivos do Sistema. Selecione o que tiver ocupando espaço e limpe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!