Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafzrsp1

Win10 não inicia pelo SSD

Posts recomendados

Galera, boa sorte, me ajudem, estou desesperado! Meu win10 está instalado no SSD e parou de funcionar, eu inicio, aparece a tela do loading e não sai disso, ou sai para uma tela preta. Eu tenho um HD perfeito, mas instalei o sistema operacional no SSD, eu creio que o SSD pode ter queimado, mas ele aparece na BIOS, isso confirma que não queimou? Ou queimou? O computador liga normalmente, mas não sai do loading ou vai para tela preta. Como eu faço para passar o sistema operacional do SSD para o HD? Me ajudem, por favor! OBS: não tenho o cd para instalar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafzrsp1 Pode ser que o windows corrompeu. Você tem o windows instalado no SSD e HD? Se sim, desliga o HD e tenta ligar. Pode estar tendo uma fuga entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

A dica acima é boa, inicialize somente com o SSD para fazer um teste.

Se o Windows corrompeu no SSD e você clonar, estará clonando o problema também, tem que resolver o problema antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!