Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador até R$1.600,00


Posts recomendados

1 hora atrás, YalissonLegit disse:

quero rodar um fortnite a qualidade pode ser low mesmo e quero rodar um gta V, poderia me informar outra conf ?

 

orçamento de 2500 (essa conf passo 100 reais do limite)

Athlon 200GE + 1050 Ti, posteriormente você poderá mudar de processador pois a plataforma permite o upgrade. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, grievous disse:

@YalissonLegit Até 2500 eu pegaria um computador Ryzen 2400G, A320, 2x4GB, 1TB HDD, VS400 ou PCYES400 e gabinete Aero 500 ou Cougar Archon.

 

Deve dar para montar um sistema assim por volta de R$2000 e ele é capaz de rodar Fortnite e GTAV em qualidade média, mais tarde quando você juntar mais grana você adiciona uma GPU dedicada, um SSD e mais memória que será um excelente sistema.

 

ficaria bacana se eu bota-se uma  uma Placa Video 2gb Geforce Gt710 Gigabyte Ddr3 Gv-n710d3-2gl ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@YalissonLegit Não, dentro do processador Ryzen 2400G tem "uma placa de vídeo" integrada capaz de rodar os jogos que você quer em média qualidade e resolução HD. Ela é bem superior á uma GT710 e tem desempenho comparável ao de uma GT1030 (que custa ~R$500 sozinha).

Então por enquanto você iria usando o PC apenas com o vídeo integrado do processador e no futuro quando juntar mais grana você coloca uma GTX1060 ou RX580 para ter mais performance. Qualquer GPU abaixo disso seria desnecessário já que o ganho de desempenho seria baixo em relação ao vídeo integrado do processador.

A outra alternativa seria o sistema do @theblackmage que possui um processador mais humilde porém já vem com placa de vídeo boa, deve ser capaz de rodar a maioria dos jogos e no futuro basta trocar o processador por um melhor que rodará quase tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...