Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 1600 e RX 580 8GB


Posts recomendados

Bem, estou montando um PC gamer, mas não sei qual fonte comprar. Estou em duvia entre essa Corsair tx550 semi modular 80 PLUS GOLD e essa Corsair cx550 sem o selo 80 PLUS. E ai, vale a pena pagar a mais pelo selo? Li em alguns sites que o selo é um tanto quanto desnecessário (por se tratar de algo que muitas vezes é falso). Obrigado desde já.

 

 

Edit: se quiserem recomendar outras fontes, aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern amigo, esse é meu primeiro pc, a 6 anos estou com um notebook i3/hd4000, pretendo montar algo durável, pra fazer futuros ups. Minha conf agr é:

A320m hd

R5 1600

Gtx 1050 2gb (provisória, final do ano vem rx580 8gb)

8gb ram 2400mhz.

 

Acha mesmo que devo pegar a cx550? Se for assim, melhor. Ela está bem mais barata que a TX.

 

adicionado 1 minuto depois

@Samuel SC não sei amigo, nao achei nada relacionado no site

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, KingTigerZz disse:

e essa Corsair cx550 sem o selo 80 PLUS

Onde que a linha CX não tem selo 80+.

 

Veja o site do fabricante: CX550 Corsair

 

4 minutos atrás, KingTigerZz disse:

A320m hd

R5 1600

Gtx 1050 2gb (provisória, final do ano vem rx580 8gb)

8gb ram 2400mhz.

Para essa configuração até CX450 já aguenta, mas pega a CX550 mesmo, vai que a nova placa de vídeo pede 2 conectores de alimentação ou você pegue alguma outra gpu mais a frente e que pede isso.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, EdilRoberto disse:

@Elder Nauvirth  ou doido preciso da sua ajuda kk meu pc com o ryzen 3 chego hj mais ta dando aquele bug la de n dar video ele liga ate a parte do carregamento dps fica verificando sinal o monitor , qual driver de video se usa pra poder usar monitor vga , pois no hdmi funciona

Se vai usar o vídeo integrador do processador é o da Vega disponível no site da amd, pode ser o Adrenalin que no site sempre aparece como opcional e sempre é bom.

 

Porém para instalar o driver precisa que o pc ao menos ligue normal.

 

Se tiver algum outro driver é bom retirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth entao ele ligo normal so que baixei um programa pra atualiza os drive ai baixou o Amd vega 8 ai paro de funcionar no monitor vga, na minha tv da sala que e hdmi funcionou muito bem mais no vga ele so carregava o windows dps o monitor apaga e ficava verificando sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EdilRoberto disse:

@Elder Nauvirth entao ele ligo normal so que baixei um programa pra atualiza os drive ai baixou o Amd vega 8 ai paro de funcionar no monitor vga, na minha tv da sala que e hdmi funcionou muito bem mais no vga ele so carregava o windows dps o monitor apaga e ficava verificando sinal

Você deve pegar o instalador direto do site do fabricante, todos os drivers vá no site do fabricante.

 

Programas que atualiza driver você esquece porque programas assim pode até atualizar, mas faz besteira as vezes, igual essa que ocorreu.

 

No site da amd tem a lista de processadores, é só pegar de acordo com o seu, lá tem o driver da Vega e o Ryzen Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth pro ja fiz de td kk desinstalei o que tava volto a funciona , instalei o adrenaline parou kk

 

adicionado 1 minuto depois

nao sei mais o que faço @Elder Nauvirth  .. ta ***** tava mo ansioso e da esses bug afs, eu n sei se e o monitor que n aguenta so pode vei k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...