Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Atlhon 200ge Problema com gráficos integrados.


Posts recomendados

Boa tarde, desculpa se esse e o tópico errado, mas estou com grave problema com meu computador.

Comprei as peças separadas, e montei aqui em casa, tudo normal, até inicializar um jogo, que a imagem fica totalmente distorcida e colorida. Esse mesmo problema um amigo teve com um processador Ryzen 2400g, ambos usando os gráficos integrados.
Atualizei drivers, fiz tudo que encontrei pela internet, e nada resolvido, por favor, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Obs: BIOS atualizada, 2gb de RAM dedicada.

Minhas configurações:
Atlhon 200ge

Asrock A320-HD

SSD 120gb
2x4 GB RAM (HyperX)

91b4a869-d9b8-4335-89ee-0e8eaee919a8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leo Oliv disse:

Ja instalou os ultimos drivers da AMD?

Já sim, os drivers mais atuais. Dei uma olhada em alguns fóruns estrangeiros, o problema pode ser de compatibilidade, e que também eu não sei resolver permanentemente.

Chrome também da esse problema, principalmente no youtube, Twitch, etc, ontem eu mudei a compatibilidade para windows 7, funcionou normal, mas hoje está com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Érico Gonçalves disse:

Já sim, os drivers mais atuais. Dei uma olhada em alguns fóruns estrangeiros, o problema pode ser de compatibilidade, e que também eu não sei resolver permanentemente.

Chrome também da esse problema, principalmente no youtube, Twitch, etc, ontem eu mudei a compatibilidade para windows 7, funcionou normal, mas hoje está com o mesmo problema.

Cara pode ser problema de compatibilidade sim como voce mencionou, porque o 200GE vazou a pouco tempo, por isso é aquela dor de cabeça de drivers e compatibilidade, essa AsRock tem muita pouca atualização de BIOS a minha AX370M Gaming 3 ja vazou umas 2 atualização de BIOS para corrigir a compatibilidade com o 200GE, a F24 e a F25.

A minha AX370M Gaming 3 ja tem a AGESA 1.0.0.6, a sua AsRock tem também a versão 1.0.0.6 disponivel para download so que é beta e não convem muito usar as Beta, mesmo que eu usei uma beta na minha e não tive problema, mas isso muda de fabricante para fabricante.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a BIOS da minha MOBO já está atualizada para a mais recente. Sinceramente não sei o que está acontecendo, o problema está sendo minimizado quando eu coloco em modo de compatibilidade para Winwdows 7. Aconteceu no Cs GO, coloquei para Win 7, e agora está funcionando normal. Agradeço sua atenção amigo.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Érico Gonçalves disse:

Sim, mas a BIOS da minha MOBO já está atualizada para a mais recente. Sinceramente não sei o que está acontecendo, o problema está sendo minimizado quando eu coloco em modo de compatibilidade para Winwdows 7. Aconteceu no Cs GO, coloquei para Win 7, e agora está funcionando normal. Agradeço sua atenção amigo.!!!

Agora é so esperar que a AsRock deixe no site deles uma atualização estavel.

De nada parça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...