Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em escolha de memoria


Posts recomendados

Obrigado. Eu posso pegar de 3000 ou 3200 a velocidade tanto faz?! Entao beleza a configuração  que estou  querendo seria esta:

 

Gigabyte X470 Aorus Gaming 5 Wifi

Ryzen 7 2700x 

Corsair Vengeance RGB Pro 16GB 3000Mhz DDR4 (2x8) 

Gigabyte RTX 2060 Windforce OC 6GB  fonte Gigabyte 750W Plus Gold SM 

 

O que vocês acha desta configuração ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Milton Domingos configuração está boa, processador top, placa-mãe top (indisponível na Kabum), memória ram OK (se achar 3200mhz ou maior por este preço também é uma boa).

Com qual monitor vai utilizar? Marca e modelo?

Porque talvez pode ajustar melhor a configuração e pegar uma placa de vídeo superior.

 

Sobre a fonte parece que é uma boa fonte, certificação GOLD. Se quiser economizar um pouco uma Corsair CX550 leva sua configuração, caso queira ter uma folga pode ir de Corsair CX650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ATUALMENTE estou  com este monitor Aoc Hero 24" WideScreen LED e so vou trocar de monitor provavelmente somente no fim do ano !!! Agora voce disse ajustar melhor a configuração e qual voce iria sugerir ?  e outra coisa seria viavel comprar um watercooler para o ryzen 2700x ou deixar original mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Milton Domingos mesmo monitor que o meu.

Sua configuração vai rodar muito bem para este monitor.

 

Então sobre o watercooler eu não vejo necessidade de início, o coolerbox é muito bom.

Agora pode começar usando o coolerbox e se ver que precisa colocar um watercooler mais para frente.

 

Minhas sugestões seriam:

Processador: Ryzen 7 2700 - R$ 1.350,00 com um overclock chega no 2700x.

placa-mãe: placa-mãe Gigabyte X470 Aorus Ultra Gaming Amd Am4 Ryzen - R$ 1.079,00;

Memória RAM:

Memória G.skill Tridentz Ddr4 Series Rgb 16gb (2x8gb)3200mhz - R$ 860,00;

Memória Corsair Vengeance Rgb 16 Gb (2x8gb) Ddr4 3000 Mhz - R$ 860,00;

Placa de vídeo: Daria para pegar uma RTX2070 - mas ela não está valendo muito a pena pelo preço.

Como disse, sua configuração está muito boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...