Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Talleszx

Diagnóstico dos Bad blocks do HD

Recommended Posts

Boa noite, bah gente to com uns probleminhas no HD e queria só umas opinião, ou que alguem que conhece desse um parecer pra dizer se esta muito ferrado o HD kkkk.. porque se n tiver mesmo jeito tenho q comprar outro dai. O pc trava so no iniciar o Windows me limita 70% das atividades ta difícil de lidar, mas n to bem de renda pra comprar outro de urgência, e tenho a duvida se usar esse ae pra secundário so para armazenar daria certo?

IMG-20190210-WA0067.jpeg

IMG-20190210-WA0065.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Talleszx É bom já trocar de HD, a área saúde já não está boa, então melhor nem manter o mesmo HD.

Usar para backup até dá, mas iria limitar um pouco dependendo do que precisa acessar.

Minha recomendação é pegar um HD de mais espaço para que dure mais tempo, por exemplo, se seu HD é só 500GB, pega logo de 1Tera e irá ter mais espaço e poderá até durar mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou fazer isso.. mas duas coisas tipo o HD é 1 tera. E uma dúvida a Western Blue dá 5 anos de garantia, será q cobre?

Compartilhar este post

Link para o post

@Talleszx Eu nunca tive problemas que precisasse solicitar RMA, porém creio que deve cobrir vários problemas, não tenho bem certeza sobre bad block até porque esse problema se não me engano vem com o tempo e também é relaciona a leitura e escrita, o mesmo vale para a saude do hd.

A Western Digital tem ótimos HDs, eu nunca tive problema com a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais