Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogar competitivamente (144/240hz)


Posts recomendados

Olá pessoal, estou há alguns dias escolhendo as peças que usarei para montar meu PC no começo do mês que vem. Comprarei parcelado na Terabyteshop e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do computador dado que tenho como objetivo jogar jogos mais competitivos, como CSGO, Overwatch, Apex Legends, Fortnite, PUBG, etc. A configuração é essa aqui:

 

placa-mãe GIGABYTE B450M DS3H DDR4 CROSSFIRE AM4

PROCESSADOR AMD RYZEN 5 2600 3.4GHZ / 3.9GHZ MAX TURBO YD2600BBAFBOX SIX CORE 16MB COOLER WRAITH STEALTH

MEMÓRIA DDR4 KINGSTON HYPERX PREDATOR HX430C15PB3/16 16GB 3000MHZ PRETA

PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE RTX 2060 GAMING TWIN FAN 6GB ZT-T20600F-10M GDDR6 PCI-EXP

HD TOSHIBA P300 1TB HDWD110XZSTA 7200RPM SATA 6 GB/S 64MB CACHE 3.5

SSD CORSAIR FORCE SERIES MP300 M.2 120GB CSSD-F120GBMP300 LEITURA: 1520MB/S E GRAVAÇÃO: 460MB/S

FONTE CORSAIR CX650 CP-9020122-WW 650W ATX/EPS 2.3 PFC ATIVO

 

Monitor Gamer LED 24.5" 1ms 240hz Free-Sync AW2518HF - Alienware

 

Quais são os melhores modelos de RTX2060 dual fan? Escolhi essa mobo porque vi o pessoal falando bastante mal das B450M da Biostar, procede? É melhor pegar um único pente de 16GB ou 2x8GB? 

Levando em conta que irei para os Estados Unidos no meio do ano, vocês acham melhor eu juntar e esperar para montar o PC?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dollaar negócio tá feio de placa-mãe. Eu juntaria o dinheiro e compraria tudo de uma vez.

 

Memória RAM: pegue 2x8gb;

SSD: Qual o valor deste modelo? As vezes compensa pegar um modelo SATA, pois para nós usuário comuns não vai fazer tanta diferença e a capacidade pode ser maior pelo mesmo valor.

 

Do restante concordo com os colegas acima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...