Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo1996

Notebook sem conexão ( possivel virus?)

Recommended Posts

Boa noite a todos, sou novo no fórum, e tenho uma dúvida, não tenho muito entendimento sobre informática, e comprei um computador  há 3 dias, porém meu irmão com 11 anos utilizou para jogar algum jogo ( o qual não sei a procedência nem qual jogo era já que ele resetou o computador) e hoje tive um problema , o computador simplesmente não se conecta mais a internet, nem via Wi-Fi e nem via cabo, não sei dizer ao certo se é vírus ou o que poderia ser, qualquer informação que possa me ajudar eu agradeço.

Obs: já segui vários tutoriais de prompt e de comando e propriedades de rede etc que achei e não tive resolutividade.

Obs2: não sei se estou na área certa do fórum, em todo caso se não estiver já me desculpo antecipadamente.

Grato a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Leonardo1996 disse:

Obs: já segui vários tutoriais de prompt e de comando e propriedades de rede etc que achei e não tive resolutividade.

O que chegou a fazer?

adicionado 0 minutos depois

Verifique no Gerenciador de Dispositivos de tem algum erro no driver da placa de rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz vários comandos como aqueles ipconfig, flushdns releasedns etc no prompt de comando, driver  esta normal e atualizado, pensei também na possibilidade de ser virus no roteador ( se é que existe essa possibilidade ) já que conectei o notebook no 4g do celular e funcionou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais