Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone com som de helicóptero


Posts recomendados

Galera, preciso de uma ajuda de vocês.
Instalei a minha nova placa NVIDIA 1060 3gb, e desde que instalei, meu microfone(headset hyper X cloud II) fica com um som bugado. Quando faço um teste em qualquer programa, ele da um som de "helicoptero". Fora que sai com muito eco e fica muito baixo, qualidade péssima. Já troquei as entradas e nas duas entradas de microfone fica com esse problema(e não é na minha saida de som porque todos os meus amigos escutam tb).
Não sei mais o que fazer, desinstalei todos os drivers da NVIDIA, todos os drivers da realtek e contina com esse problema. Estou quase formatando o pc pra ver se resolve, porque no painel está tudo ok (gerenciador de dispositivos). 
O que será q tá acontecendo? (minha placa de som é onboard)
Já tem um mes que estou com esse problema.

Se algumém conseguir me ajudar agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...