Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual WaterCooler escolher para um i9 9900K


Posts recomendados

1 hora atrás, AnthonyD.M disse:

Como diz no titulo estou a procura de um Watercooler para um I9 9900k para Overclock, de preferência um com radiador 360m, já dei uma olhada em um CORSAIR HYDRO SERIES H150I PRO RGB, más não acho ele em nenhum site com ele em estoque... Alguma dica?

Qual seu orçamento para esses watercoolers?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AnthonyD.M disse:

Algo entre 600 a 1600.

Cara tem esse: https://www.americanas.com.br/produto/49311242/hydro-cooler-nzxt-kraken-hydro-cooler-x72-rgb-360mm-rl-krx72-01?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMI4_HgxNOz4AIVjA2RCh0JqgpLEAQYByABEgII4fD_BwE&i=590415cdeec3dfb1f80cf624&o=5c2c03f06c28a3cb5046f67d&opn=YSMESP&sellerId=5494931000107

Que por sinal é o watercooler mais bonito q eu ja vi, sonho em ter um desses kkkkk

N sei se você confia nas americanas, mas eu ja comprei lá e não tive problemas, caso n queira, tem outras lojas vendendo ele.

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, AnthonyD.M disse:

Algo entre 600 a 1600.

Mas eu não manjo muito de watercooler, então não sei se esse vai encaixar no seu i9 ( quase certeza que encaixa ) mas para não acabar te prejudicando, sugiro que crie um tópico para perguntar desse watercooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AnthonyD.M disse:

@Luis Pedro Tavares Kkkkkkk tava vendo ele no mercado livre agora nesse momento, tava pensando em pega ele mesmo pelo preço e eficiência, pelo o que ele aparenta ser ele deve aguentar o I9 com OC, tirando que não curto muito RGB em peças do computador.

Se eu não me engano tem versão dele sem o RGB, se tiver errado me desculpa, mas pelo preço da "criança" acho que deve dar conta mais do q tranquilo kkkkkk, mas peço que pergunte sobre isso para que tenha certeza e não acabar prejudicado por minha culpa kkkkk, e tome cuidado com o tamanho do seu gabinete, tenha certeza que ele vá caber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...