Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a tela


Giggs Batats

Posts recomendados

Ultimamente eu tenho notado uns risquinhos na minha tela, são bem pequenininhos e aparecem em um segundo e somem (por isso demorei pra saber se era minha cabeça ou realmente tava aparecendo), aparecem sempre em lugares diferentes, são meio coloridinhos. 

 

Eu não levo o note pra lugar nenhum, muito menos mexo na tela dele, uso pra jogar então ele fica sempre parado na minha mesa. Só tirei ele daqui umas três vezes até hoje então não acho que a tela quebrou ou algo do tipo mas queria a opinião de vocês. O que acham que pode ser?

 

(tenho um samsung odyssey)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Tudo que você deve fazer é apenas:

1- abrir a tampa da tela e fixar,"Caso tenha parafuso, apertar um pouco","Caso seja por presilhas, fixar todos os lados".

Depois é só fechar novamente com a tampa e testar se o problema foi resolvido.

 

Eu deixo um exemplo de como deve ser feito o procedimento, apenas para que você entenda aproximadamente como seria. Apesar do vídeo mostrar a forma de troca de tela LCD, a utilidade do vídeo, serve  apenas para que você tenha noção da forma de prender corretamente a tela.

Link: Youtube.

Espero ter ajudado e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...