Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede wifi com sinal caindo


Posts recomendados

Prezados,
Tenho um modem/roteador wifi da Net e um reteador da intelbras IWR3000N como repetidor ligado por cabo de rede ao meu computador. O meu problema é que ele conecta normalmente, mas do nada o sinal cai e fica com uma exclamação no icone de conexão, tendo eu que desligar o roteador da tomada para que a conexão retorne. As vezes ela não retorna de primeira e tenho q desliga-lo novamente.

 

Ja desliguei o roteador da net e o problema persistem em acontecer. Podem me ajudar a tentar descobrir o que pode ser?
Obrigado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Gostaria de saber se quando conectado em celular e também em outros aparelhos,  a conexão cai? se sim, provavel que seja alguns drive do disposivo que esta com falha e nesse caso tem solução, se não, melhor você ligar pra Net e pedir para que eles troque este aparelho.

Melhor para que você não faça alterações no aparelho e lhe gere multa por modificar o aparelho. Dica: Leia os termos de uso assinado da Net.

Espero ter ajudado e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, só cai no meu computador...enquanto ao modem a net nao entende que um roteador com problema de wifi seja problema para troca de modem. Só pagando pela troca. Ja briguei com eles por horas no telefone....os tecnicos são estão idiotas que quando instalam o roteador deixam o telefone ao lado do roteador e muitos desconhece a interferencia no sinal do wifi. Para eles chegou o sinal ja ta otimo.

adicionado 2 minutos depois

Ratificando a sua pergunta, quando ligo o modem da net por cabo ao meu computador a conexão nao cai. Acho que não é minha placa de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Tai descobrimos... problemas esta no conflito de endereços IP para o dispositivo do computador, que esta causando conflitos entres os roteadores. O que estou tentando dizer é que: Quando a placa de rede de seu computador vai obter o endereço de rede onde flui a conexão, neste momento o broad cast solicita o Ip que é do Roteador da Net, mas no meio do caminho ele recebe um IP diferente sendo do outro roteador. Então  a forma de resolver este problema é:

 

1- Entre no roteador intelbras IWR3000N e deixem as configurações como repetidor, fluindo a conexão. Veja aqui.

 

Qualquer dúvida, posteia...

 

Até...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...