Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asrock ou gigabyte am4


Posts recomendados

Iae pessoal, eu achei 2 modelo de placa-mãe e estou em duvida qual eu pego eu quero colocar ryzen 3 2200g então qual e melhor https://www.terabyteshop.com.br/produto/10100/placa-mãe-asrock-a320m-hd-ddr4-amd-am4 esse modelo ou https://www.kabum.com.br/produto/99760/placa-mãe-gigabyte-ga-a320m-h-amd-am4-matx-ddr4-rev-1-1-/?tag=am4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa Gigabyte vai comprar onde? Qual valor dela? Aí está indisponível.

 

adicionado 1 minuto depois

Procure a B350GT3. Estava 400 reais na Terabyte mas nesse momento está indisponível. Pode aguardar ou pegar uma de 500 reais no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Math.Pi disse:

Essa Gigabyte vai comprar onde? Qual valor dela? Aí está indisponível.

 

adicionado 1 minuto depois

Procure a B350GT3. Estava 400 reais na Terabyte mas nesse momento está indisponível. Pode aguardar ou pegar uma de 500 reais no Mercado Livre.

A gigabyte esta na kabum por 350 esta indisponível mais não vai ser agora que vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Henrique Lima

26 minutos atrás, João Henrique Lima disse:

A gigabyte esta na kabum por 350 esta indisponível mais não vai ser agora que vou comprar.

Esse foi o último preço que ela ficou para compra, mas acho que já acabou faz tempo pois agora aumentaram os preços das placas-mãe, provavelmente deve custar agora perto de 400R$.

adicionado 12 minutos depois

@Math.Pi Já está disponível novamente (no momento dessa msg) com um acréscimo de +100 R$, deve estar com os últimos estoques.=>BIOSTAR RACING B350GT3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, .Solutionn. disse:

@João Henrique Lima

Esse foi o último preço que ela ficou para compra, mas acho que já acabou faz tempo pois agora aumentaram os preços das placas-mãe, provavelmente deve custar agora perto de 400R$.

adicionado 12 minutos depois

@Math.Pi Já está disponível novamente (no momento dessa msg) com um acréscimo de +100 R$, deve estar com os últimos estoques.=>BIOSTAR RACING B350GT3

entendi, mais qual me recomenda a gigabyte ou a asrock ? não vou comprar agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...