Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu 80% memória 65%


Posts recomendados

Como disse no título, não entendo nada!

i5-6400

8GB de Ram

Rx470

Esse é meu pc! Gostaria de saber se é normal rodar CSGO com a máquina alternando a CPU no Gerenciador de Tarefas entre

75-80-85% e memória fica entre 60-70%.

 

Configurações dentro do game são baixas. Jogo perfeitamente, sem lag, sem nada, nunca joguei um jogo com tanta qualidade na minha vida!

Nenhuma outro processo fica aberto, apenas o jogo.

 

Agradecido galera! ❤️

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa se preocupar, CPU foi feita para trabalhar sob alta carga mesmo, lógico que quanto menos você exigir dela, mais ela irá tender a durar. Seu monitor tem suporte pra essa quantidade de quadros ? porque se não tiver, é desperdício deixar o jogo em uma taxa tão alta, já que não será mostrada pelo monitor, você pode ligar o V-sync ( Sincronização Vertical) para deixar os quadros limitados a 60 fps, que irá diminuir e muito o consumo de cpu.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Enzo Loureiro disse:

@Ruindows10 Fica bem alto, pra cima de 200FPS. Não sinto nenhum travamento, coisa linda de se ver kkkkkk muito bom!

CPU alta pode impactar algo? Vida útil da CPU, não sei, não entendo nada. E se tiver algum impacto, tem como deixar mais baixo?

Não tem problema de ficar mais alto, só vai esquentar um pouco mais e consequentemente consumir mais energia. Mas os CPUs modernos são projetados para isso, para aguentar altas temperaturas muito maiores das que você experimentou. Antes de lançar, eles testam em laboratório etc, e todo processador moderno de uns 10~15 anos pra cá já tem tecnologia para desligar e/ou diminuir clock/tensão, a fim de se proteger em situações extremas. Use sua máquina tranquilo e não esquente a cabeça com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott Perfeito cara, valeu! Só mais uma coisa. PUBG fica CPU 100% e memoria 70%, porém é a mesmo coisa, sem lag, sem travamento, muito bom de jogar. Não preciso me preocupar também?

adicionado 0 minutos depois

@simforoso Muitíssimo obrigado meu amigo! Obrigado mesmo, ficarei tranquilo agora ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Enzo Loureiro disse:

Perfeito cara, valeu! Só mais uma coisa. PUBG fica CPU 100% e memoria 70%, porém é a mesmo coisa, sem lag, sem travamento, muito bom de jogar. Não preciso me preocupar também

Não precisa. O que é estranho é ficar 100% e não apresentar nenhum lag. Mas é ótimo né.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruindows10 Meu monitor é 1920x1080,  irei fazer isso do V-sync! Obrigado

adicionado 1 minuto depois

concordo cara! Obrigado pela força! ❤️ 

adicionado 3 minutos depois

@lnpott @simforoso @Ruindows10 Com essas questões que apresentei para vocês, consigo fazer stremming? Já fiz o teste. Tanto quanto CSGO e PUBG, CPU fica fixo 100%, mas consigo jogar perfeitamente, sem lag, sem travar! A intenção e stremar CSGO apenas. 

 

Obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lnpott disse:

Não precisa. O que é estranho é ficar 100% e não apresentar nenhum lag. Mas é ótimo né.

As vezes em determinados jogos quando eu jogava no windows, meu processador ficava desse jeito com os quadros destravados, mas não chegava a travar, sei que tava no limite do processador mas não era problema, só em raríssimos casos que dava uma queda perceptível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ruindows10 disse:

é desperdício deixar o jogo em uma taxa tão alta, já que não será mostrada pelo monitor, você pode ligar o V-sync ( Sincronização Vertical) para deixar os quadros limitados a 60 fps

No CSGO é diferente, por mais que seja uma taxa de quadros bem alta é melhor deixar assim, porque mais fps nesse jogo é melhor, se travar o fps no VSync parece que fica estranho, pelo menos eu vejo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...