Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de Tablet para estudos


Posts recomendados

Tablet é um mercado que está horrível mesmo. Ou muito básicos, ou muito caros rs. Acho que por um pouco a mais, talvez encontre algum Samsung Galaxy Tab. Essa aqui está R$ 562, mas não fala da versão do Android. Pesquisando o modelo, aparece ser na versão 5.1, aqui a lista dos tablets da Samsung.

 

Aqui uma matéria do Zoom, onde vai dar pra perceber melhor a situação: https://www.zoom.com.br/tablet-ipad/deumzoom/melhor-tablet

 

Uma saída pra você seria usar o seu smartphone atual e comprar um aparelho como o Chrome Cast ou similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dudaskank disse:

Tablet é um mercado que está horrível mesmo. Ou muito básicos, ou muito caros rs. Acho que por um pouco a mais, talvez encontre algum Samsung Galaxy Tab. Essa aqui está R$ 562, mas não fala da versão do Android. Pesquisando o modelo, aparece ser na versão 5.1, aqui a lista dos tablets da Samsung.

 

Aqui uma matéria do Zoom, onde vai dar pra perceber melhor a situação: https://www.zoom.com.br/tablet-ipad/deumzoom/melhor-tablet

 

Uma saída pra você seria usar o seu smartphone atual e comprar um aparelho como o Chrome Cast ou similar.

Procurei aqui e achei esse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1131894531-tablet-amazon-fire-hd7-8gb-7-alexa-bateria-12-horas-_JM?quantity=1&variation=32545744286

 

Ele e bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, dudaskank disse:

É um tablet básico, assim como os DL e Multilaser que tem na mesma faixa de preço, e este também está com Android mais antigo, mas por ser da Amazon é bem possível ser mais estável que esses ou ter uma construção melhor. Mas está pausado o anúncio.

Mas por ele ser da Amazon teve dura e ser mais estável que Multilaser e essas outras marcas importados não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 12/02/2019 às 20:51, AleKing31 disse:

Obrigado comprei o fire hd 8 tem melhor resolução e de 8 polegadas, não e 2 gb de ram mais e 1,5 teve servi para meu proposito

O que você achou do fire HD 8? Tava com vontade de comprar, mas fiquei preocupado depois que vi umas reviews na Amazon. Ele é bom pra leitura e Netflix? Escutei falar que o Wifi fica desconectando. Quanto tempo a bateria dele dura? Trava muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 21/04/2019 às 10:51, igor89 disse:

O que você achou do fire HD 8? Tava com vontade de comprar, mas fiquei preocupado depois que vi umas reviews na Amazon. Ele é bom pra leitura e Netflix? Escutei falar que o Wifi fica desconectando. Quanto tempo a bateria dele dura? Trava muito?

Desculpe a demora não entro muito aqui, mesmo fazendo tempo vou responder caso outros vejam, não tive problema com wifi assisto de boa a Netflix a bateria dura cerca de 3 horas comigo jogando Summoner War com aplicativos leve acho que umas 6 horas, instalei o play store e ate agora não travou em nenhum aplicativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...