Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa de vídeo GeForce 210 é compatível com a placa-mãe AsRock FM2A58M-VG3+ ?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou prestes a comprar uma placa de vídeo simples e barata, encontrei a GeForce 210 na Kabum que vai suprir as minhas necessidades (não é para jogos). Esse modelo abaixo é compatível com a minha placa-mãe AsRock FM2A58M-VG3? Pergunto isso porque o slot dela é PCI Express x16 e o da placa de vídeo é PCI Express 2.0.

 

Placa de vídeo: Placa de Vídeo VGA PCYes NVIDIA GeForce GT 210 1GB DDR2 64Bits com Kit Low Profile Incluso - PPV210GT6401D2LP

(Por algum motivo não consigo colar o link)

 

placa-mãe: https://www.asrock.com/mb/AMD/FM2A58M-VG3+/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bngomes disse:

Qual o processador que você tem?  Minha Duvida é se o video onboard de seu processador não é melhor que essa placa... ela é muito fraquinha

 

Esse é o meu processador, a minha necessidade é utilizar 2 monitores: 

Processador AMD A4 7300 Dual Core, Cache 1MB, 3.8GHz (4.0GHz Max Turbo) FM2 AD7300OKHLBOX

 

6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

qualquer placa-mãe com slot pcie x16 é compativel com qualquer placa de video existente.. o que importa de fato é fonte e processador

Minha fonte é a Bluecase 350w (sei que ela não é muito boa), será que aguenta a placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bngomes disse:

A tá... então pra o que você quer ela atende sim... 

 

Você acha essa fonte perigosa? Eu usei ela por 3 anos e nunca deu problema, mas agora aumentando o consumo (com a placa de vídeo) comecei a ficar com o pé atrás, de tantos relatos que ouvi sobre essa fonte bluecase 350w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@viniciussvl , sua fonte não é nada confiável mesmo rs, mas a G210 também não consome muita coisa, ainda mais apenas para ligar dois monitores nela.

 

Outra que consome pouco e deve estar um pouco mais em conta, é essa R5 230 por R$ 150 na Kabum ou R$ 145 na Cissa. Deve ser suficiente para o que você precisa também.

 

Se quiser aproveitar e pegar uma fonte melhor, infelizmente vai gastar o mesmo que a placa de vídeo praticamente, isso nas mais baratas, como essa Aerocool KCAS 400W de R$ 171, ou partir para os semi novos no mercado livre, que tem algumas Seasonic de formato Mini ATX com preços bons, como esse por R$ 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, dudaskank disse:

@viniciussvl , sua fonte não é nada confiável mesmo rs, mas a G210 também não consome muita coisa, ainda mais apenas para ligar dois monitores nela.

 

Outra que consome pouco e deve estar um pouco mais em conta, é essa R5 230 por R$ 150 na Kabum ou R$ 145 na Cissa. Deve ser suficiente para o que você precisa também.

 

Se quiser aproveitar e pegar uma fonte melhor, infelizmente vai gastar o mesmo que a placa de vídeo praticamente, isso nas mais baratas, como essa Aerocool KCAS 400W de R$ 171, ou partir para os semi novos no mercado livre, que tem algumas Seasonic de formato Mini ATX com preços bons, como esse por R$ 70.

 

Puts acabei comprando a G210 mesmo, talvez eu troque a fonte mês que vem, espero que ela aguente essa placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...