Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dpzin

i7 870 + gtx 1060 3gb

Recommended Posts

Olá , eu tenho um i7 870 1º geração  , e usava ele com uma gtx 750 1gb
, recentemente comprei uma gtx1060 3gb e como eu só uso pra jogar csgo
percebi que meu fps ficou pior, antes batia 200/180 com a gtx 750
agora está em 150/100 , ou seja caiu bastante meu fps , e eu só jogo csgo, apenas isso nada mais , nao jogo nenhum outro jogo nem mexo em nada no pc
só csgo e no maximo youtube kkk
Vocês sabem me dizer o que está acontecendo ? se isso é normal , ou se tem alguma solução
image.thumb.png.daa6b2487e2011a97c2da5f734410875.png

PS : Minha fonte é de 500w reais 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dpzin Amigão, o gargalo do seu pc é grande, por isso ouve a queda de fps. Vai continuar assim até tu fizer um upgrade de no minimo o processador e placa-mãe. Fica esperto com a temperatura da placa-mãe, que pelo meu ver, ta pegando fogo...

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, AlehhOliveira disse:

Amigão, o gargalo do seu pc é grande, por isso ouve a queda de fps. Vai continuar assim até tu fizer um upgrade de no minimo o processador e placa-mãe.

Na verdade não... Mesmo que tenha gargalo, tecnicamente o FPS não deveria diminuir, só manter na media de antes, tecnicamente...

24 minutos atrás, AlehhOliveira disse:

Fica esperto com a temperatura da placa-mãe, que pelo meu ver, ta pegando fogo...

Creio que seja bug no medidor de temperatura, mas não custa verificar se realmente esteja nessa temperatura.

48 minutos atrás, dpzin disse:

PS : Minha fonte é de 500w reais 

Amigo, o menos importante é sabermos a potência total que a fonte oferece ou pelo menos tenta oferecer. Por favor, poste marca e modelo da fonte!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi , em relação a placa-mãe ... desde o 1º que eu comprei a temperatura fica assim
nao sei porque , acho que é um bug ! ( ela é nova tem 2 meses )

Isso que eu achei estranho , abaixar o fps invéz de manter ou pelo menos aumentar só um tikin....
mas pelo visto acho que terei que fazer um upgrade mesmo , nao vai ter jeito, :(
modelo da fonte é power X px500

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais