Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema WIN 10 8 geração INTEL


Jardel Lopes

Posts recomendados

Galera, ontem tentei o Win 7 e não rodou. 

Hoje estou tentando colocar o Win 10 pro 32 bits mas todos os programas dão incompatibilidade com o sistema. 

O CD. Da placa-mãe nem abre dizendo não ser comprativel ( vou deixar uma imagem aí ).

Eu vou ter que agora colocar um de 64bits ? 

 

Nada funciona, nem o driver da minha GTX NVidia não consegue achar o componente. 

 

IMG_20190211_201528.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jardel Lopes

 

Honestamente, já devia ter feito isso.. Independente de quantidade de RAM ou qualquer coisa..

 

Dito isso, pode ser apenas a falta de atualizações do Win 10.. Cada atualização dele, muda a versão (build) e a incompatibilidade, pode ser por isso.. Mas, nem perca tempo com isso.. Use o SO de 64 bits..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jardel Lopes disse:

Estou baixando a iso 64 bits pra ver se roda, maior dor de cabeça.

Veja a build e a versão do Windows que instalou..

 

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/02/como-descobrir-o-numero-da-build-do-windows-10.html

 

Bem provável que seja esse o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o seguinte, como havia postado antes eu tô com um problema na minha b360m da gigabyte c um i5 8400. 

Instalei Win 7 e não aceitou os programas

Instalei Win 10 32 bits e não aceitou os programas 

Vou gravar a ISO num dvd amanha que baixei hoje no site da Microsoft porém de 64 bits, acredito que seja o mais atualizado.

 

Problema hoje: NENHUM PROGRAMA É COMPATIVEL, nem o cd instalação da placa-mãe pega, coloquei esse mesmo cd em um win10 home 64 bits e o programa abriu. 

 

Já atualizei a BIOS da placa-mãe e reinstalei esse mesmo Win 10 32 bits e não resolveu. 

 

Alguém consegue me ajudar ? E se eu colocar o de 64 bits e não pegar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...