Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta V não consigo logar na conta da Social


Posts recomendados

  • Moderador

@joaojrpf Pelo que eu lembro, ao instalar o GTA V,  automaticamente inicia a instalação do rockstar social club.

Se não fizer isso, vai ter que instalar manualmente que o arquivo vai estar lá na pasta da instalação do jogo.

 

Porém, o que diz ali na imagem é que você precisa logar no social club, mas não pelo site, mas sim pelo app que é instalado pelo menos uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei pela steam o game ai quando tento entra no jogo aparece isso ai , ai tentei fazer o cadastro no site da rockstar pra ver se era isso porém o site não abre na internet de casa ,ai tentei entra no site pelo meu celular usando 3G ai deu certo mais mesmo assim o jogo continua com o mesmo erro

 

adicionado 3 minutos depois

a internet aqui ta funcionando normal so não abre especificamente o jogo ou a pagina do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

pra que nao conseguiu este e um erro de login, no meu caso aconteceu quando comprei o gta 5 pela segunda vez (jogo ele no pc), eu ja tinha o gta e tomei ban por 30 dias nao quis esperar os 30 dias acabar e comprei outro gta 5 mas  o que importa e que erro esta na pasta rockstar em documentos e nela que esta o perfil antigo recortei ela e movi para a pasta musicas quando entrei o gta abriu pra por o email da social e  a senha coloquei o user e login da nova conta e boa. isso ocorreu por que eu marquei a opcao lembra desta maquina na conta antiga, agora jogo de boa tenho duas contas quando quero jogar na outra conta so troco uma pasta pela outra e entro na steam com a conta corresponde aqual foi comprada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@cledson.sf49ers cara eu consegui arrumar, desinstalei tudo, o jogo o launcher, depois reiniciei o roteador, so tirar da tomada por um minuto e por de novo, quando abri de novo abriu o site normal, baixei o launcher e fiz login antes de baixar o jogo ( meu GTA V e da Steam), nunca mais deu problema aqui pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

Eu estava com o mesmo problema, todos os jogos conectava normalmente da internet, menos o GTA V problema de conexão com o servidor... 

o que eu fiz pra conseguir conectar foi tirando fora o cabo da rede e conectando o roteador do meu celular, após rotear a internet do celular o jogo ficou online na hora, o problema e a sua internet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...