Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para de Reconhecer USB(Erro no Plug And play )


Posts recomendados

Fala galera. beleza?

 

Seguinte, to quebrando a cabeça com um note aqui. É um Ultrabook Dell Latitude. O plug and play dos dispositivos USB para ao desplugar um dispositivo correspondente. Exemplo: Estou usando  um mouse USB, desplugo ele da maquina por alguma razão. Ja era. Pra eu usar esse mouse de novo só reiniciando a maquina. Se eu tiro um dispositivo USB e conecto de novo ele nao funciona mais com a maquina ligada. Só desligando.

 

Ja verifiquei os drivers de tudo pelo gerenciador de Dispositivos, tudo consta como atualizado, reiniciei o serviço de Plug And play no Services e alterei para automatico. Mas tem um detalhe, um mouse com fio la da Logitech não deu esse problema, agora  todos os os outros dispositos USB ( Mouse e teclado sem fio, headset e um totten USB) utilizado pelo usuario apresenta esse problema. (Esses periféricos USB são novos, todos funcionam normalmente em outros computadores)

 

Testei um teclado com fio também e dava o mesmo problema. Acontece tanto em equipamentos com fio quanto sem fio. Tentava alterar as portas USB quando desplugava e conectava mas tudo sem sucesso.

 

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...