Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul video scheduler internal error win10


dreas

Posts recomendados

Alguns meses atras , meu pc estava dando a tela azul :Vídeo scheduler internal error , eu usava normalmente o pc por alguns minutos , congelava e voltava ou dava tela preta e voltava , ficava assim até dar tela azul , quando passei um bom tempo apenas navegando na internet não  acontecia nada, resolvi testar o jogo League of Legends , e tudo certo. Pesquisei na internet e segui os passos : https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/v%C3%ADdeo-scheduler-internal-error-no-windows-10/25f08ea2-abd0-483c-8fe4-da4e2e178183 não deu certo e continuou a mesma coisa , formatei e instalei o window 10 , travava e congelava de novo , estou com 8bg ram ddr2 dois pentes são de 667mhz e os outros dois são de 800

meu pc funcionou por um bom tempo sem problema antes de começar a dar tela azul , ai foi quando o pc iniciava com tela preta e descobri o problema , resolvi isso aumentando  de 667 pra 800 na placa-mãe , agora consegui colocar todas para 667 porque pensei que esse overclock seria a origem do problema , parou de travar e congelar , mas quando iniciei um jogo na steam deu o erro da tela azul.

 

Fonte corsair cx750

xeon x5460

8gb ddr2

gtx 550ti 

 Asus p5ql e

ssd kingstone 120gb

hd seagate 500gb

 

E sim todos os drivers estão atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@dreas Bom dia

 

Sua placa-mãe está com a bios atualizada e modificada para o xeon?

https://www.sendspace.com/file/4mgrnm

Você deve estar com 4 pentes de 2Gb teste um por vez.

Driver atualizado nem sempre é sinônimo de ser o melhor, e já mais use esse programa para atualizar todos os driver automaticamente.

Já vi muita gente tendo problema com isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá , aconteceu algo mei bizarro , algumas semanas atras eu terminei de instalar o windows e o drivers , uso o iobit driver booster , apos instalar os drivers continuou a dar erro , ai em lembrei que tinha que baixar no site da NVIDIA , baixei e instalei e resolvi o problema , hoje vim aqui para finalizar o post e boom , deu tela azul , lembrei que esqueci de atualizar a bios , baixei esse arquivo que você mandou:

Em 12/02/2019 às 09:58, Edvaldo J. Frederico disse:

fui atualizar na bios e deu : the file does not mach the existing bios size

 

E então resolvi ver um tutorial gringo de modificação de cpu lga 771

Baixei a última versão da bios no site da asus, e modifiquei ela com com o microcode do meu processador e deu certo

Aparentemente resolveu o problema, muito obrigado pela sua ajuda.

 

Eu baixei a  Versão 1104, qual é essa que esta no link?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...