Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo conectar meus 2 monitores.


Posts recomendados

Salve pessoal, estou com um problema aqui e preciso da ajuda de quem entenda do assunto. Recentemente comprei um cabo Y VGA para usar os meus 2 monitores na placa de vídeo, que no caso é uma GTX 750 ti 2gb. Só que existe um problema, eles conectam porém reconhece os 2 como se fosse 1 (sendo assim, os 2 monitores rodando a mesma tela.), e mesmo indo no WIN+P e nas configurações de vídeo para ''detectar'' vários monitores ele identifica apenas o principal. Poderiam me aconselhar em algo? desde já agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateusemanuel32 Esse adaptador não serve para fazer ter imagens diferentes em cada monitor, ele na verdade serve para ter a mesma imagem de 1 monitor sendo passada no outro.

 

Em outras palavras, o cabo que está usando só irá fazer o monitor 2 ter a mesma coisa que tá no monitor 1.

 

Se quer usar 2 monitores deve conectar o segundo monitor com outro cabo em outra saída da gpu.

 

Por exemplo:

 

Sua gpu tem saídas VGA, HDMI e DVI.

 

O monitor 1 é VGA.

 

O monitor 2 é VGA, mas tem porta HDMI.

 

Conecte o monitor 1 na saída VGA da gpu e o monitor 2 na saída HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@mateusemanuel32 Esse adaptador não serve para fazer ter imagens diferentes em cada monitor, ele na verdade serve para ter a mesma imagem de 1 monitor sendo passada no outro.

 

Em outras palavras, o cabo que está usando só irá fazer o monitor 2 ter a mesma coisa que tá no monitor 1.

 

Se quer usar 2 monitores deve conectar o segundo monitor com outro cabo em outra saída da gpu.

 

Por exemplo:

 

Sua gpu tem saídas VGA, HDMI e DVI.

 

O monitor 1 é VGA.

 

O monitor 2 é VGA, mas tem porta HDMI.

 

Conecte o monitor 1 na saída VGA da gpu e o monitor 2 na saída HDMI.

então, minha GPU não tem entrada VGA e HDMI. Uso um adaptador VGA para poder usar meu monitor. Já tentei usar tmb na off-board, mas mesmo assim reconhece apenas 1 monitor, o outro nem liga, teria outro jeito? @Elder Nauvirth

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, mateusemanuel32 disse:

então, minha GPU não tem entrada VGA e HDMI. Uso um adaptador VGA para poder usar meu monitor. Já tentei usar tmb na off-board, mas mesmo assim reconhece apenas 1 monitor, o outro nem liga, teria outro jeito? @Elder Nauvirth

 

Ou compra conversor de HDMI para VGA que sempre funciona em gpus mais novas, ou vai de adaptador DVI/VGA.

 

Sua offboard dependendo da marca e modelo só terá HDMI, DVI e VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...