Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
William Velazco

NoteBook ACER es1-572-52m5 Windows 10

Recommended Posts

Bom dia, estou com um problema em um HD SSD e um note Acer es1-572-52m5, o problema é, quando eu coloco o HD SSD com windows 10 no note, ele liga inicia, porém quando o win carrega ela fecha, como se estivesse abrindo e fechando constantemente, se eu abro EX: C : ou o Meu Computador, ele fecha devido ao win ficar digamos em looping, coloquei o HD em um desktop e funcionou normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso o SSD foi formatado neste notebook ou em outra máquina?

Porque se estiver tentando subir nele um sistema instalado em hardware diferente, não vai funcionar mesmo (é óbvio!).

Compartilhar este post

Link para o post

Estava em um desktop foi passada para o note, porém a versão do WIn10 que uso sobe todos os driver, ele se adapta ao hardware, mas quando coloquei no note formatei ele no note, funcionou um tempo, e deu esse problema, foi logo depois de uma atualização do win 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Remova esta atualização e veja se resolve.

As últimas atualizações do Win10 realmente deram problema em algumas máquinas.

Pelo jeito a sua foi uma das "premiadas".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais