Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Monitor - até R$1.300,00


Posts recomendados

Fala galerinha! Seguinte, vou trocar um dos meus monitores, e estou com duvida em qual monitor pegar. Segue algumas informações relevantes:
Valor disposto a gastar: no máximo R$1.300,00
Configuração do PC: Ryzen 7 2700, RTX 2060, 16GB Ram
Jogos: Path of Exile, Final Fantasy XIV, Battlefield V, Witcher 3, Dark Souls 3, Divinity 2


Atualmente eu uso 2 monitores de 21,5" e vou trocar um deles por esse novo, e provavelmente continuarei usando 2 monitores.

A principio eu gostaria que o monitor tivesse as seguintes configurações, em ordem de prioridade:
1) Pelo menos 75Hz

2) 24" ou Ultrawide 29"

3) Som integrado
4) IPS

Dado essas informações, dei uma pesquisada geral e encontrei os seguintes modelos que me interessaram:
1) LG Ultrawide 29" Pro Gamer 1ms (Problema: não sei se vou me adaptar bem ao uso de um monitor Ultrawide)
2) AOC Gamer Sniper 24" Widescreen (Problema: não é IPS)

 

Dado que eu costumo jogar mais RPGs (MMO ou não), e não jogo jogos de tiro competitivamente, qual monitor seria recomendado? Algum outro monitor para recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...