Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlfredoVV

Excel Questao simples Excel 2010

Recommended Posts

Tenho uma empresa e quero fazer uma tabela pra controlar meu estoque.....Nisso criei uma tabela dinamica,  onde coloquei a celula A2 pra fazer a soma das celulas de A3 a A7, eu quero saber galera, se tem a possibilidade de eu apagar as celulas de A3 a A7 sem modificar a A1...

Por que a ideia é as pessoas usarem as celulas de A2 até a A7, ai quando chegar na A7 quero que a pessoa possa apagar as celulas de A2 a A7 preservando o ultimo Total que deu na A1

Podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a célula A2 é a soma de A3 a A7, sempre que você mudar algum elemento de A3 a A7 haverá uma mudança em A2.
No entanto, você pode usar a opção colar valores para 'salvar' o conteúdo da A2 em outra célula.
Copie o conteúdo da A2 (Ctrl + C). Depois, selecione uma célula vazia (digamos, B2), aperte o botão direito do mouse, vá em 'colar especial' e depois 'valores'. Assim, depois que você modificar as células A3 a A7 não haverá modificações em B2, mas A2 será modificada.

Espero ter ajudado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@carlospfj

Controle de estoque, geralmente fazemos em 3 planilhas, uma com lançamentos de Entrada, outra de Saída e uma para controlar o estoque.

[]s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais