Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos sem VGA, fonte e cooler até R$ 2000


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Gostaria de uma ajuda para montar uma configuração para jogos.

Do computador anterior vou aproveitar uma GTX 1060 6GB, o Cooler Lucifer V2, a fonte Cosair 500 W e gabinete.

No momento o orçamento seria em torno de R$ 2000,00. Gostaria de incluir um ssd para o SO, um HD para os arquivos e uns 16 GB de memórias DDR5.

A ideia é que mais pra frente possa fazer um upgrade de placa de vídeo. Seria interessante uma placa-mãe que suportasse upgrades futuros que junguem necessários.

Em tese preciso de recomendações de:

- placa-mãe

- processador

- memórias

- ssd e HD

Me desculpem se eu estiver muito por fora do valor total para esse objetivo. Desde já, agradeço as orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 2k dá pra fazer assim:

R5 1600 + B350 GT3 + 8GB 2666MHz por 1.5k a vista + SSD 120 GB para o S.O por 130 reais + outra memória RAM 8GB a 2666 MHz por 330 reais + HD 1TB por 250 reais

 

Ao todo, vai passar um pouquinho do seu orçamento. Dá uns 2.2k... mas é o melhor possível próximo ao seu orçamento. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, theblackmage disse:

Com 2k dá pra fazer assim:

R5 1600 + B350 GT3 + 8GB 2666MHz por 1.5k a vista + SSD 120 GB para o S.O por 130 reais + outra memória RAM 8GB a 2666 MHz por 330 reais + HD 1TB por 250 reais

 

Ao todo, vai passar um pouquinho do seu orçamento. Dá uns 2.2k... mas é o melhor possível próximo ao seu orçamento. 

 

Muito obrigado. Já faz um bom tempo que não monto pc...(até achei que já estariam usando DDR5 😂).
Olhei os componentes que você sugere e me pareceu bem interessante essa configuração. Na casa dos 2.2k fica legal pra mim.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fekatur disse:

Muito obrigado. Já faz um bom tempo que não monto pc...(até achei que já estariam usando DDR5 😂).
Olhei os componentes que você sugere e me pareceu bem interessante essa configuração. Na casa dos 2.2k fica legal pra mim.

😄😄

https://adrenaline.uol.com.br/2018/10/18/56851/memorias-ddr5-devem-chegar-no-mercado-em-2020/ 

 

É uma configuração muito forte, realmente. Combina perfeitamente com a GTX 1060 6GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...