Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GNaasc

LG 23V545 AIO - Liga e desliga rapidamente

Recommended Posts

Boa tarde amigos, sou novato aq, to com um problema, sou bem leigo no assunto e preciso de ajuda. 

Meu problema é o seguinte, no fim de janeiro passei um fds fora e quando voltei meu AIO não ligava mais, a luz do stand by acende por exatos 2 segundos e desliga, o pc não da um sinal se quer, mas a TV funciona normalmente. Alguém saberia me dizer qual o problema, não acho nenhuma informação ou problema similar na internet, encontrei no máximo algo falando sobre a pilha da bios e não sei se é esse o problema, e também era em outro modelo de AIO da LG. É reversível? Pois tenho muitos trabalhos e arquivos armazenados ali que não posso perder.

Vale citar também que no mesmo estabilizador estavam ligados um roteador da TP Link que ta bugado, o modem da Vivo queimou, mas a mesma já substituiu pra mim e uma impressora q não teve danos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais