Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá a todos os amigos do Clube do Hardware, estarei no próximo mês iniciando o curso de Sistemas de Informação na UFPA, e já estou adiantando alguns conhecimentos de informática para tal, e então decidi investir meu tempo em conhecer PROGRAMAÇÃO.

Achei um curso interessante e completo (Já soma mais de 70 vídeos) sobre PROGRAMAÇÃO EM PYTHON, no youtube.

Minha dúvida é, vale a pena assistir essas aulas e iniciar minha experiência em programação pelo Python? Ou vocês acham que há locais melhores por onde começar esse estudo, aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de favoritar o canal, amanhã mesmo vou assistir alguns vídeos pra ver se me dou bem com as aulas deles, valeu pelo conselho. Assisti a primeira aula do Curso Python e achei interessante, porém foi mais uma introdução, a prática vai começar na segunda, trago resultados amanhã

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais