Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Santanna

Placa de video ou placa de captura?

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou na duvida aqui, tenho um pc gamer, porém não tão forte mas da pra brincar, minha duvida é a seguinte, compensa eu comprar uma placa de captura ou investir em outra placa de vídeo de 4gb ate uns 600 A 900 reais?

Configurações

placa-mãe ph867-m pro

processador i5 2400 2º geração 

memoria ram (2x4gb) 8gb 1333mhz

placa de vídeo r7 260x Gddr5 2gb

fonte de 650watts não me lembro o modelo kkkkk

monitor é 1366x768  philco

Como gravo gameplays em HD, queria saber o que seria importante ou viável, uma placa de captura para pode capturar a imagem mais nítida ou a placa de vídeo seria melhor, lembrando QUE GRAVO COM O BANDICAM. LINK DO CANAL SE QUISER VER OS VÍDEO QUE GRAVOhttps://www.youtube.com/channel/UCbICkFRVCkZZCeOJ0YRpuog?view_as=subscriber

Desde já agradeço, se puderem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce joga com uma taxa de frames aceitaveis eu recomendaria a placa de captura, já que gravar enquanto joga usa muito cpu.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Se voce joga com uma taxa de frames aceitaveis eu recomendaria a placa de captura, já que gravar enquanto joga usa muito cpu.

entendi, obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais