Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PCYes! Electro 430 V2 suporta Ryzen 5 2400G e RX 580?


JaoV

Posts recomendados

tenho uma fonte electro de 420W e , memoria de 3000mhz , processador ryzen 5 2400g e uma placa de video RX580 hd de 1tb , a fonte recomendada para a placa de video é de 500w , pode acontecer algum dano nos componentes ?? notei q as vezes pisca um led branco na placa de video q se n me engano e na alimentação certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No máximo que pode acontecer é do sistema desligar por falta de suprimento de energia. E eu acredito que o sistema não esteja usando muita energia por conta da placa de vídeo estar somente em x8 (POR FAVOR EU TENHO DUVIDA DISSO, SE EU ESTIVER ERRADO, ME CORRIJAM).

 

cheiro de fonte bomba

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JaoV disse:

tenho uma fonte electro de 420W e , memoria de 3000mhz , processador ryzen 5 2400g e uma placa de video RX580 hd de 1tb , a fonte recomendada para a placa de video é de 500w , pode acontecer algum dano nos componentes ?? notei q as vezes pisca um led branco na placa de video q se n me engano e na alimentação certo ?

Ela é da PcYes, certo? Não parece ser uma fonte boa, mas não chega nem perto de uma corsair. Não vou te garantir que vai funcionar, mas se quiser arriscar... Em minha opinião a cx450 é o mínimo para uma placa desse nível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Eric Alcântara Lima disse:

Ela é da PcYes, certo? Não parece ser uma fonte boa, mas não chega nem perto de uma corsair. Não vou te garantir que vai funcionar, mas se quiser arriscar... Em minha opinião a cx450 é o mínimo para uma placa desse nível.

sim é da PcYes, o pc funciona normal , jogo com ele e tal , o que esta me preocupando mesmo e esse led acendendo na placa de video .

Grato  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JaoV disse:

sim é da PcYes, o pc funciona normal , jogo com ele e tal , o que esta me preocupando mesmo e esse led acendendo na placa de video .

Grato  

Então já está mais tranquilo! Apenas se começar a apresentar algum problema, como desligamentos em jogos, a fonte pode ser a culpada!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Então já está mais tranquilo! Apenas se começar a apresentar algum problema, como desligamentos em jogos, a fonte pode ser a culpada!

tem algo q eu possa fazer  para diminuir o consumo e ficar mais tranquilo ?? tipo desligar leds essas coisas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JaoV - as fontes PCYes são de boa qualidade, a princípio me parece seguro que continue a utilizar esta. Ainda assim, pode informar o modelo exato dela? Se for a Electro 430W ou Electro V2 430W, pode usar com tranquilidade, dispensando o uso de estabilizadores ou mesmo no-breaks de baixa qualidade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bakura Ryo disse:

@JaoV - as fontes PCYes são de boa qualidade, a princípio me parece seguro que continue a utilizar esta. Ainda assim, pode informar o modelo exato dela? Se for a Electro 430W ou Electro V2 430W, pode usar com tranquilidade, dispensando o uso de estabilizadores ou mesmo no-breaks de baixa qualidade.

é a Electro V2 430W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2019 às 03:22, JaoV disse:

é a Electro V2 430W.

 

É uma ótima fonte, dentro de sua proposta. Pode continuar a usar sem medo, ele não deve lhe causar problemas - a menos que seja usada com um estabilizador ou no-break de má qualidade.

 
Em 12/02/2019 às 20:42, Eric Alcântara Lima disse:

Ela é da PcYes, certo? Não parece ser uma fonte boa, mas não chega nem perto de uma corsair.

 

Qual embasamento para afirmar isso? Se tem uma coisa que a PCYes tem de bom são as fontes, nas quais tenho confiança em recomendar e também usar em meu (simples) computador atual. Elas não ficam devendo em nada às Corsair, inclusive frequentemente sendo encontradas com preços bem mais atraentes.

 

Apenas como aquecimento:

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2019 às 14:41, Bakura Ryo disse:

 

É uma ótima fonte, dentro de sua proposta. Pode continuar a usar sem medo, ele não deve lhe causar problemas - a menos que seja usada com um estabilizador ou no-break de má qualidade.

 

 

Qual embasamento para afirmar isso? Se tem uma coisa que a PCYes tem de bom são as fontes, nas quais tenho confiança em recomendar e também usar em meu (simples) computador atual. Elas não ficam devendo em nada às Corsair, inclusive frequentemente sendo encontradas com preços bem mais atraentes.

 

Apenas como aquecimento:

 

 

Acho que o certo não seria só olhar o que falam, tendo que em vista que 99% dos que comentam não realizam testes, o certo seria olhar um canal consagrado como o Tec lab, onde sempre me baseio para falar sobre fontes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Eric Alcântara Lima O TecLab testou o primeiro modelo da série Electro e ficou constatado que a fonte da PCYes! superava a Corsair CX 430 e a EVGA White 430. Testaram também os modelos Shocker, que se saíram muito bem. A PCYes! manda muito bem no setor de fontes. A nova linha Electro V2 Bronze ainda destaca em pontos como a distribuição bem mais generosa de conectores que as fontes concorrentes.

 

Por sinal, se você souber identificar alguns detalhes em fontes, pode decifrar muitas coisas a respeito delas:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...