Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC "gamer" até R$2500 é possível?


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Eu sou bem leigo em relação à montagem de computador e escolha de peças. Bem leigo mesmo, não entendo de nada. Porém, estou almejando há um tempo comprar um PC que desse para jogar os jogos atuais. Estou desempregado e posso desembolsar até 2500.

Sempre que vou pesquisar algo nessa faixa de preço no YouTube, há várias pessoas falando que componente x é ruim, que y é ultrapassado etc. E aí acabado que fico frustrado com medo de jogar dinheiro no lixo. 

Queria poder jogar os jogos atuais (pubg, fortnite) além de um gta V e tal. É possível? Qual é a recomendação de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sharkovisky disse:

Ta ok

 

Processador Ryzen 5 1600
Placa-mãe B350 ou A320
Placa de vídeo RX570 ou GTX 1050ti

Dois pentes DDR4 2400 MHz

Um SSD Kingston A400 120gb
Um HD de 1 Tera

Gabinete AeroCool Aero 500 ou Cougar Archon Mid Tower

Fonte Corsair 500w
 

Beleza então! Valeu pela ajuda mano! Vou dar uma pesquisada nessas peças aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, MarceIo disse:

Beleza então! Valeu pela ajuda mano! Vou dar uma pesquisada nessas peças aí.

Configuração acima estar mais do que ótima se conseguir dá um economizada ou se já tiver HD bom ou se não fizer tanta questão em um SSD, voce poder fazer um esforcinho a mais tem as rx580 de 8gb e um pouco melhor que rx570 e briga de igual pra igual com GTX 1060 e estar tendo boas promoções esses dias. 

E outra o mundo da informática estar em constante mudança então a menos que você tenha bastante dinheiro pra gastar sempre com atualizacoes, eventualmente alguma pessoa fica fora de linha mais isso não que dizer que não vai lê atender. Eu mesmo usava até dias atrás um fx8320e com placa-mãe de 970a, DDR3 e uma rx 460 e posso lê garantir da pra se divertir rodava fortnite no alto cravado em 60 FPS.